33%

1.3K 228 76
                                    

Boa Leitura! :)
______________________________________

- Eu tô sentindo o meu estômago colado nas minhas costas. - JongIn quase berrava enquanto descia as escadas de banho tomado novamente.

- Está com tanta fome assim? - Perguntou enquanto colocava os pratos na mesa ouvindo JongIn concordar. - Eu também.

- O cheiro está ótimo. - elogiou se sentando enquanto KyungSoo fazia as de honras de servi-los.

- Você não esfriou. - Adicionou vendo JongIn colocar um pedaço na boca sem se importar se o queijo estava borbulhando ainda.

- Não está tão quente quanto parece. - JongIn afirmou tentando parecer convincente mas seus olhos encheram d'água. - Você cozinha bem.

- Obrigado. - dizia enquanto servia suco para ambos. - Resolvi parar com nossas tendências alcoólatras.

- Por quê?

- Estávamos bebendo vinho demais.

- Sem dúvidas.

Estavam comendo em silêncio até JongIn se lembrar de algo que havia pensado no banho.

- Desculpe, por mais cedo.

- Não vamos mais falar disso.

- Então me desculpe por atrapalhar sua leitura. - Pediu JongIn, olhando para o prato como uma criança envergonhada

- Desculpado. O que ficou fazendo na biblioteca?

- Tricô. - Respondeu fazendo KyungSoo rir.

- Você já disse isso. Estou falando sério.

"Pensando em você é uma resposta válida?"

- Folheando os livros. Não estava realmente focado para ler algo. - KyungSoo semicerrou os olhos na sua direção e ele logo prosseguiu. - E você? O que ficou fazendo lá?

"Pensando em você é uma resposta válida?"

- Lendo.

- Então me desculpe por atrapalhar sua leitura novamente. - Disse divertido e KyungSoo concordou com a cabeça.

...


Depois de louças lavadas em torno de muita luta, KyungSoo estava deitado no sofá com o roteiro em mãos enquanto JongIn voltava do andar de cima e se sentava na poltrona ao lado.

- Agora devemos discutir a nossa incrível e amada relação. - Se pronunciou e JongIn logo o encarou espantado com a sutileza dita. - Sim, eu admito, nós temos uma relação.

- Okay, pode começar.

- Por que?

- Porque eu disse primeiro.

- Isso está me cansando.

- Vamos lá, não custa nada. - KyungSoo o fuzilou com os olhos. - Por favoooor.

Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFicOnde histórias criam vida. Descubra agora