Boa Leitura! :)
______________________________________JongIn voltou para dentro resmungando para KyungSoo que ele havia sujado toda a casa de areia porém só o encontrou no banheiro onde estava tomando banho e resolveu se sentar na cama esperando a sua vez.
- Levante-se. - KyungSoo logo disse assim que saiu do banheiro.
- Por que?
- Porque a cama vai ficar cheia de areia.
- É o meu lado da cama de qualquer forma.
- Não é pro meu lado que você vai correr quando a areia te pinicar. - finalizou saindo do quarto.
JongIn apenas o ignorou e foi tomar seu banho. Ele não sabia o porquê mas se lembrara de quando KyungSoo quase chorou na sua frente e recuou para o banheiro, realmente queria saber o que KyungSoo tinha mas logo afastou o pensamento e tentou relaxar.
Enquanto JongIn tomava banho, KyungSoo foi para a cozinha, realmente não estava inspirado hoje então preparou logo uma pizza e a deixou descansando no forno desligado enquanto iria aproveitar sua hora livre, o barulho do chuveiro já havia parado porém JongIn não estava no quarto e nem na sala mas de todo modo seguiu para a biblioteca.
- Hmm... JongIn? - KyungSoo perguntou assim que abriu a porta e deu de cara com JongIn sentado com um livro. - O que está fazendo?
- Tricô. - Respondeu como se fosse óbvio. - Lendo, é claro.
- E por quê?
- Para ampliar meus conhecimentos e expandir minha visão sobre o mundo. - KyungSoo apenas ignorou a fala e seguiu pegando um livro o se sentando também.
KyungSoo estava quase acreditando que JongIn realmente estivesse lendo por querer mas nem 10 páginas depois, JongIn logo pigarreou.
- Na verdade...
- Eu sabia! - Exclamou fazendo JongIn rir.
- É eu não costumo vir a bibliotecas, vim porque sabia que você viria para cá.
- Ok, e daí?
- E daí que eu não quero passar uma hora em silêncio sozinho. Vamos conversar. - Pediu como uma criança.
- JongIn eu já sou obrigado a passar 23 horas desse dia com você, não estrague meu momento.
- Você poderia ser mais educado se quisesse. - Disse fazendo um biquinho que KyungSoo ignorou completamente e continuou lendo. - Vamos conversar!
- Não, não vamos.
- Vamos sim. - Finalizou JongIn tomando o livro das mãos de KyungSoo.
- Você desmarcou a página.
- E você já leu esse livro.
- Ok, vamos conversar então. - aceitou já impaciente.
- Então, vamos falar sobre o que?
- Poderia ser sobre algo importante que valha o m...
- Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Believe In Love? - KAISOO - LongFic
Fiksi PenggemarDuas pessoas de personalidades diferentes são coincidentemente selecionadas para realizar de uma pesquisa onde o objetivo principal é viverem como um casal. Plot por @Swagay