Bom dia Glaciais. Então a campanha de ontem foi forte kkkkk queriam mais capítulos na expectativa de ver o que Camilo ia fazer, pois bem, ele é muito imprevisível por causa do seu jeito Glacial de ser.
Eu já vi que esta história é bastante difícil, porque umas amam e outras odeiam, principalmente a Val, por não ser uma personagem estritamente convencional. Então quem me conhece sabe que eu adoro levantar esse tipo de debates e gosto de trazer personagens assim, difíceis de digerir.
O que eu apenas acho estranho entre as mulheres é que quando são homens que são "ruins" a maioria supostamente "odeia" mas não param de ler ou ficam com ranço. Pelo contrário, ficam a espera da suposta "redenção", mas no caso de serem mulheres como a Ella Grym e agora a Valquíria, gera uma onda de ódio sem fim.
Já pararam para perguntar por quê? Eu acredito que é porque sororidade é uma utopia. Nós facilmente odiamos umas as outras e sempre tentamos acreditar na mudança de um macho escroto (O caso do Diego por quem não morro de amores) do que de uma mulher "golpista". Eu pessoalmente adoro criar esses conflitos, sem contar que TODAS histórias têm dois lados. Também me lembro de um projecto da minha Mão-de-Ferro que fala sobre como nós mulheres geramos auto ódio e somos as primeiras a julgar umas as outras.
Então, vai ter Valquíria do mal sim. Ainda nem chegamos na metade do que ela é capaz de fazer. Uhauhauahauahua. Não devo deixar de salientar que a TEAM VAL é muito forte e duela de frente com a TEAM CAMILO. EU pessoalmente sou da TEAM TRETA.
<>
Uma boa leitura, capítulo longo para compensar.
.............................
Não era a primeira vez que a via dançar. Era uma boa dançarina e isso de alguma forma o tinha encantado na noite que esteve com ela. Não era surpresa nenhuma que se mexia para provocar, mostrando o quanto era dona de si e do seu próprio querer, tanto que os homens babavam e mesmo assim não se atreviam a aproximar. Era ela que se aproximava de quem queria, Camilo sabia disso como ninguém.
Sabia que aquele espectáculo perigoso era para ele, não só pelos olhos radiosos que riam da cara dele, em completo desafio e a lhe dizer mil e uma coisas, como por ter a certeza que aquela mulher faria de tudo para o contrariar. Até a última gota que pudesse transbordar.
Então estalou o pescoço que teria deixado um som alto, mas foi abafado pela música gritante, cruzou os braços e se aproximou da roda propositadamente afastando uma ou duas pessoas no processo. Valquíria não parou de abanar o quadril e exibir suas pernas maravilhosas enquanto o cabelo balançava a medida que rodopiava, esperando que Camilo tivesse alguma reacção.
Ele apenas ficou parado como todos os outros, a viu dançar e não sorriu ou deixou que o semblante mostrasse uma expressão aborrecida. Apenas continuou com tamanha neutralidade e de olhos postos nela. Ouvia os gritos de apreciação, as palavras nada razoáveis para um marido ouvir e os aplausos que inundaram quando a melodia provocante terminou, dando lugar a outra mais calma.
Valquíria fez uma vénia irónica a agradecer e desceu devagar da mesa até tocar os pés no chão enquanto a roda se dispersava até ficar apenas Camilo ainda parado. Se aproximou dele em toda sua confiança, sem baixar a cabeça.
─ Acabou o seu espectáculo? ─ A voz baixa e calma lhe perguntou.
─ Gostou?
Vaughan permaneceu sério, apenas se preparou para virar quando sentiu a mão dela pousar em seu ombro. Ele passou a mão pela barba e sua expressão desta vez não foi das melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GLACIAL - O Golpe Do Ano [DEGUSTAÇÃO]
RomanceÉ estranho falar sobre Camilo. Porque ele é daqueles que rouba a festa, sabe dançar no meio da pista com elegância e chama toda atenção, consegue liderar conversas com muita aptidão e fala sobre tudo. Se diverte, é generoso e nunca destrata ningu...