Olá meu nome é Maria Luíza, tenho 17 anos, moro com os meus pais e minha irmã Juliana, e no momento não faço nada vida, sou uma eterna desocupada que vive dentro dos livros.
Sou uma morena maravilhosa modéstia parte, tenho um corpo bonito, cabelo cacheado e olhos castanhos, alta e dona de um senso de humor maravilhoso e de piadinhas merdas, mas tudo bem. Posso ser considerada uma pessoa grossa e seca, mas isso faz parte do meu passado, ele que me mudou,e bom não é todo mundo que me aceita do jeito que eu sou.
Vocês devem ta achando que eu sou assim por causa de menino, que alguém quebrou meu coração e blá, blá, blá... Na verdade não, eu ja sofri por "paixão" mas nada muito forte, sei que era passageiro então nem ligava, podemos dizer que era mais fácil eu iludir os meninos do que eles me iludirem. Eu fazia isso porque eu via o tanto que minha irmã sofria por homens e com o tempo peguei um certo ódio pela raça deles.
Me tornei esse ser que precisa de "água pra não ficar seca" por perder todos ao meu redor. Minha infância foi perfeita pelo menos é o que eu me lembro, mas o que me destruiu e me fez afogar na "onda gigante" foi ter perdido minha vó, foi por ter visto ela morrer praticamente na minha frente e eu não pude fazer exatamente nada, ela se foi e eu fiquei, foi anos e anos com a mesma cena passando na minha cabeça "ela vomitando sangue várias e várias vezes e eu não sabendo o que fazer", e foi aí que percebi que um dia ou outro às pessoas se vão, não se despedem e nem deixam nada escrito, elas simplesmente vão embora.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Espero que vocês estejam gostando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Um Futuro
Teen FictionNão podemos simplesmente escolher o nosso futuro, apenas podemos aproveitar o nosso presente. Não copie, use sua inteligência e sua criatividade e crie. PLÁGIO É CRIME