06

33 5 2
                                    

Eu sinto uma baque muito forte e caio no chão. Ainda com os olhos abertos, vejo várias pessoas correndo pra perto de mim, vejo Lucy chorando do meu lado, Bruno me pegou no colo e me colocou no carro do Gabriel, minha cabeça no colo de Lucy, Gabriel dirigindo e Bruno no banco do passageiro ligando na emergência.

-Malu mantém os olhos abertos, fica calma, não dorme por favor.

Eu tentei, lutei pra ficar acordada, mas não consegui, o sono consumiu tudo que estava sentindo e eu dormi.

P.O.V Lucy

-Bruno eu juro que se acontecer algo de grave com ela eu nunca vou te perdoar.

-Não foi minha intenção que isso acontecesse, só queria que ela parasse de tratar as pessoas mal.

-Vai ficar tudo bem gente, é o jeito dela, devemos aceita-la assim.

-Está vendo Bruno? O Gabriel não julga ela.

-Chega Lucy.

Eu não acredito que aconteceu isso com ela, não era pra ser assim, devia ter escutado ela e ido embora.

Chegamos no hospital e os meninos foram correndo procurar os médicos, logo veio um monte de médicos e uma maca, colocaram ela na maca e foram para dentro do hospital às pressas. Desci do carro e vi minha roupa cheia de sangue e comecei a chorar. 

-Por que meu Deus? Por que logo com a minha amiga?

Os meninos me abraçaram e me levaram para dentro do hospital. Sentamos no banco e ficamos aguardando alguma noticia.

Algumas horas depois......

Médicos entram e saiem da sala e nada de notícia, porra por que dessa demora.

Vejo um deles vir em nossa direção e levanto sem pensar, e o Bruno que estava escorado em mim caí de cara no chão, se o momento não fosse tenso eu riria.

-Porra Lucy me viu não?

-O médico ta vindo, cala a boca.

Ele me olhou revirando os olhos.

-Familiares da Maria Luíza?

O velho não ta me vendo em pé quase sambando na cara dele não?

-Nós senhor.

-Ela sofreu uma pancada muito forte na cabeça, quebrou um braço e infelizmente está em coma.

-COMO ASSIM?

-Eu não entendo senhorita, quando ela chegou na sala da consulta ela abriu os olhos e conseguiu falar um pouco, ela aparentava estar bem, mas parece que algo antes do acidente a fez se sentir mal e o seu próprio consciente lhe instruiu e ela acabou ficando em coma, não sabemos ao certo quando ela irá acordar. Sinto muito.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Começo De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora