26

19 3 0
                                    

Depois de tudo que aconteceu me mudei logo para Belo Horizonte, segui minha vida junto com as meninas.

Lucy estava fazendo faculdade de Medicina Veterinária e Amberly de Direito. Com o tempo a gente acostumou com tudo.

Se eu falasse que não sinto falta de Bruno estaria mentindo.Ele foi e sempre será meu melhor amigo e eu nunca vou esquece-lo.

Sabe eu pensei que tinha me acostumado em perder as pessoas, que já havia virado rotina. Mas quando você perde um amigo, um irmão que você costumava ver todo dia dói. Dói e não é pouco. Costumo dormir com a blusa dele e abraçada ao seu travesseiro, choro praticamente todas as noites, e a falta dele é constante.

Me lembro de todos os momentos que a gente passou juntos, de todas as nossas brigas, discussões e de momentos fofos.

Nós nunca fomos de ficar se abraçando, se beijando essas coisa, era um aperto de mão e as nossas conversas doidas. Mas apesar de não sermos assim, sempre fomos próximos, e eramos praticamente irmãos; eu, ele e Lucy o trio de infância inseparáveis e que apesar dele ter partido, vai estar sempre nos nossos corações.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

OBS:

Se você tem um amigo (a), ou qualquer outra pessoa próxima que você estar brigado (a), afastado (a) ou simplesmente sente falta dessa pessoa, ligue, atormente-a, marque de sair, diz que está com saudades, que quer revê-lo (a), diga que o(a) ama, porquê amanhã pode ser tarde demais.

O Começo De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora