P.O.V Gabriel
Saí do quarto dela com um sorriso enorme e encontro a Lucy sentada no banco com um semblante triste.
-Ei Lu?
-Oi Biel? Como foi lá?
-Porque você não entra la e descobre?
Ela me olhou com uma cara de dúvida e entra na sala.
-1,2 e 3.
-AHHHHHHH VOCÊ ACORDOU PIRANHA.
Vejo o médico correndo em minha direção.
-Porque essa gritaria toda rapaz?
-Doutor, ela acordou.
-Por que não me chamou?
-Estava indo fazer isso agora.
Ele entrou no quarto e eu entrei logo atrás e nos deparamos em duas garotas se abraçando e chorando.
-Maria Luíza é ótimo saber que você acordou, Lucy e Gabriel vocês podem se retirar um momento para que eu possa fazer alguns exames?
-Claro Doutor, vamos Lucy.
Saímos da sala, Lucy saiu saltitando e falando que ia ligar pros pais da Malu e pro Bruno, eu sentei no banco e abaixei a cabeça, agradeci a Deus por ela ter acordado, e fiquei esperando a Lucy voltar.
P.O.V Maria Luíza
Não lembro muito bem o que aconteceu no dia do acidente, sei que eu havia brigado com o Bruno. Enquanto estava em coma escutei tudo que todos eles diziam e senti falta deles, não sei como eu voltei, mas espero que agora fique tudo bem.
Escutar tudo o que o Gabriel disse me fez fica forte e lutar pra acordar, ele parecia se importar comigo e eu curti isso, mas obviamente que não ia demonstrar.
E quando eu vi minha unicórnia me olhar com aquela carinha e quando ela viu que realmente eu havia acordado, ela pulou em cima de mim, confesso doeu mas a saudade era bem mais forte que a dor.
Foi ruim eles terem que sair do quarto, mas o médico precisava fazer os exames para saber se eu podia ser liberada.
-Então Maria Luíza, pelo o que parece você está bem mas quero que fique mais uma noite aqui em observação.
-Tudo bem, obrigada doutor.
-Por nada, vou chamar seus amigos.
Ele saiu e passar uns minutinhos entra os meninos e Lucy. Bruno ficou me encarando.
-Malu?
-Oi Bruno.
-Me desculpa por tudo aquilo que te disse?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Um Futuro
Teen FictionNão podemos simplesmente escolher o nosso futuro, apenas podemos aproveitar o nosso presente. Não copie, use sua inteligência e sua criatividade e crie. PLÁGIO É CRIME