10

22 5 0
                                    

Olhei pra ele e dei um sorriso discreto.

-Bruno, você me conhece, mais do que ninguém, você é meu melhor amigo, é claro que eu te desculpo.

Ele me deu um sorriso e me abraçou, depois veio Lucy. Gabriel me olhou com uma cara perguntando se podia e eu apenas balancei a cabeça. 

Ele veio em minha direção e me deu um abraço e cochichou no meu ouvido:

-Sei que você gosta de mim.

-Se ilude não bebê, isso nunca vai acontecer.

-Vamos ver.

-Quê que vocês tanto cochicha aí?

-Nada não Lu, Gabriel só ta dizendo que sentiu minha falta.

-Isso Lu.

Ela ficou me olhando com uma cara de safada e eu apenas revirei meus olhos e dei um sorriso, essa menina é muito sapeca.

-E meus pais gente?

-Eles ja devem estar chegando.

-Estou com muitas saudades.

-Nós também filha.

Olhei em direção a porta e vi meus pais lá, eu comecei a chorar e eles vieram me abraçar.

-Sentimos tanto a sua falta princesa. 

-Também senti mamãe.

-Bom a gente vai deixar vocês matarem a saudade, daqui a pouco voltamos.

Meus amigos saíram e meus pais ficaram conversando comigo.

-Nunca mais passe um susto desses em nós filha.

-Desculpa pai, eu não vi o carro.

-Tudo bem, o que importa é que você está bem.

Eles ficaram mais um tempo comigo e depois saíram, o médico falou que eu precisava descansar.

Ja estava de noite, levantei da cama e fiquei olhando a lua, ela estava tão linda, as estrelas brilhando e tudo tão bem. Lembrei de tudo e vi que apesar de tudo, de todas as brigas, de todas as discussões, tenho os melhores amigos e pais que eu poderia ter.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Começo De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora