14

19 4 0
                                    

Acordei com batidas na porta, levantei da cama e escorreguei no tapete que nem sabia da existência e caí no chão.

-Tá tudo bem aí dentro?

-Tá sim, já to indo.

Essa casa não deve gostar de mim nem um pouco. Fui em direção a porta e abri, meu pai do céu.

-Que paraíso.

-Pensei que tu era mais tímida Malu.

-Quê?

-Eu sei que sou um paraíso, mas não precisa falar ner.

-Gabriel, eu tô falando da comida. :)

Comecei a rir e ele me olhou envergonhado, se bem que ele tambem tava um paraíso, sem camisa, com uma bermuda e uma bandeija cheia de comida, isso sim que é paraíso gente.

-Fiz isso pra você, come aí que a gente tem que ir pro aeroporto se não vamos chegar atrasados.

-Sim, senhor capitão. 

Fiz continência e ele saiu do quarto. Comi tudo que tinha direito, tomei um banho, vesti um vestido preto, peguei meu óculos e o resto das minhas coisas e desci pra sala.

-Bora gente.

-Só esperando a Lucy terminar de comer.

-OHH LUCY ANDA LOGO VIADA.

-Calma aí, precisa me deixar surda não.

-Okay gente unicórnio presente, pandinha presente, ursinho presente e ser indefinido presente também, podemos ir, ou eu esqueci alguém?

-Vamos logo.

Dei minhas malas pros meninos e fui saltitando pra dentro do carro, e claro os meninos reclamaram e eu só ri.

-Obrigada por deixar o peso todo pra gente Malu.

-Que isso gente, por nada, precisando tô ai.

Gabriel revirou os olhos, ligou o carro e o som e fomos em direção ao aeroporto cantando e conversando.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Começo De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora