08

21 4 0
                                    

Duas semanas depois.....

P.O.V Lucy

E como ja tinha virado rotina, la vai eu indo em direção ao hospital, duas semanas sem a minha melhor amiga, as piores semanas.

Cheguei no hospital, e encontrei Gabriel, mesmo ele não conhecendo muito a Malu ele veio aqui todo dia vê-la.

-Oi Biel.

-OI Lu. Vai entrar?

-Vou sim, você ja entrou?

-Ainda não, vou esperar você sair.

-Ok, vou lá então.

Entrei no quarto e ela estava na mesma, os médicos falaram que ela deu alguns sinais, e que ela podia acordar a qualquer hora.

-Oi minha piranha, essas duas semanas estão sendo horríveis sem você, quando você vai acordar e me abraçar? Sinto sua falta.

Fiquei um tempo olhando pra ela e fazendo carinho no seu cabelo, depois saí e o Gabriel entrou.

P.O.V Gabriel

Eu não conhecia ela tão bem, e apesar de ser uma pessoa fria, ela parecia que no fundo ela era uma boa pessoa.

-Malu, nem sei se posso te chamar assim, mas espero que você acorde logo seus amigos sentem sua falta e sua família também. Sei que a gente não se conhece direito, mas eu gosto de você. Quero ter a oportunidade de te conhecer melhor, de ver o seu sorriso que tenho certeza que é bem lindo e quero ser importante pra você, então será que você poderia acordar pra me ajudar a realizar tudo isso?

Segurei a mão dela e fiquei lhe observando, abaixei a cabeça e fiquei pensando....

-Olha aqui, não é só porque eu acordei que vou ser boazinha não.

Levanto minha cabeça e vejo ela sorrindo pra mim, realmente o sorriso dela é lindo. Fiquei encarando ela sem acreditar.

-Qual foi, sei que sou linda mas não precisa babar não, cadê o médico? Quero sair logo.

-Calma aí esquentadinha, ja vou chamar ele e os seus amigos.

-Valeu idiota.

-Nem depois de um coma não muda.

Dei um beijo na testa dela e ela ficou me olhando com uma cara engraçada.

O Começo De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora