27

21 3 0
                                    

  Eu e as meninas nunca mais vimos o Matheus, Lucas e Henrique, há meu moreno que falta ele me faz, sei que o abraço dele me confortaria. 

A cena de quando nos vimos pela primeira vez me atormenta quando vou dormir, como ja havia dito há seis meses que estou em Belo Horizonte, realizando meus sonhos, fazendo faculdade de Medicina e estudando dia e noite. 

Mas parece que o coração tem um certo botãozinho de alerta e algo me diz que minha felicidade vai se completar.

Estou na faculdade no momento, Amberly e Lucy estão tentando me convencer a ir em um barzinho e eu não quero porque tenho que estudar.

-Ah vamos Malu, larga os livros um pouco.

-Ceis tem noção o tanto que a minha faculdade é dificil?

-Eu sei, mas divertir ás vezes é bom.

-Ok, eu vou.

-Isso, bate aí Lucy.

As duas fizeram o nosso toque e começaram a dançar uma dança escrota.

-Vamos logo antes que eu desista.

-Malu?

-Tem mais alguma coisa senhor?

-A gente encontrou o Matheus e o Lucas.

Olhei pra elas e a abaixei a cabeça.

-Sei que você quer sabe do Henrique.

-Eu? Quero saber de ninguém não ouxi, to quieta aqui.

-Certeza que não quer saber? 

-Fala logo.

-Ele ta bem, ta solteiro e os meninos falaram que ele sente sua falta, mas ele não sabe que você está aqui e os meninos não quiseram contar onde ele morava. Mas acho que você nem reconheceria ele mais.

-Tudo bem, vida que segue. Sinto a falta dele.

Cada uma entrou em seu carro e fomos em direção ao bar. 

Fiquei pensando no tanto que nossa vida mudou, depois que viemos pra cá, juntamos um dinheiro, compramos nossa casa que por sinal é enorme e com o dinheiro dos nossos pais e com uns bicos que a gente faz conseguimos comprar um carro pra cada, apesar de tudo que nos aconteceu conseguimos reconstruir nossa vida e somos felizes.

Em meio aos pensamentos nem percebi que ja cheguei no barzinho e aquelas vacas que eu chamo de amigas entraram sem me esperar.

Saio do carro, tranco o mesmo e vou em direção a entrada do estabelecimento olhando para dentro da minha bolsa procurando meu lindo celular, só que por acaso minha bolsa está super bagunçada, sinto um empurrão e só me vejo caindo no chão.

-Ei você está bem?

Olho pra cima... 

É ele, olho bem nos olhos dele e me lembro do que ele me disse:

"Prometo que um dia a gente vai se encontrar, e você vai me reconhecer pelo meu olhar e vai ser aí que vamos realmente descobrir o que é amar".

-Não acredito que é você.

Já estou em prantos, levanto com sua ajuda e sem pensar pulo no seu colo e ele me beija.

-Que saudades que eu estava de você.

-Pelo jeito tudo conspira ao nosso favor.

Vejo minhas amigas e os meninos saírem do barzinho, eles olham pra nossa direção assustados mas depois sorriem, Matheus abraça e dá um selinho em Lucy e Lucas beija Amberly, Henrique olha pra mim e me beija novamente, Lucy escandalosa como sempre:

-CASAL DO ANO!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Começo De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora