03

36 5 1
                                    

"Quinta feira rotineira eu e meu baseado zapzap tocou com uma proposta irrecusável"

Mais um dia de sobrevivência nesse mundo louco, me sinto vitoriosa só que não.

Sabe quando tu está com um animo maravilhoso, de que hoje vai dar tudo certo, que não vai cair no meio da escola, nem tropeçar na escada? Eu não to assim, meus dias não são normais, nunca foram e provavelmente não vão ser. 

Hoje pode até ser um dia bom, minha formatura é hoje e depois eu vou embora para Belo Horizonte com minha melhor amiga e vou realizar meu sonho SER MÉDICA. 

- Bom dia pai.

- Bom dia filha, está ansiosa para mais tarde?

-Bastante pai, nem acredito que finalmente acabei o ensino médio e vou realizar meus sonhos ao lado da Lucy, glória.

- Estou orgulhoso de você, vou indo pro trabalho tchau.

- Obrigada pai, tchau e bom trabalho.

Não me lembro muito bem quando eu conheci a Lucy, sei que no começo a gente não se dava bem, brigávamos bastante até que nos demos bem e somos melhores amigas à 12 anos . É  só com ela que consigo ser eu mesma, ela me conhece, sabe de tudo que eu passei, ela me aceita do jeito que eu sou e eu a amo muito.

Já compramos os nossos vestidos e agora só falta irmos no salão e falando nisso EU ESTOU BASTANTE ATRASADA.

Saí de casa correndo pra cacete, ela vai me xingar certeza. Ja chego em frente ao salão e vejo ela revirando os olhos, sei que não é o momento mas tinha que rir.

- Olha só, além de chegar atrasada, fica rindo, bonita você eim.

-Desculpa minha piranha, esqueci o horário.

-Tudo bem, vamos entrar logo.

Ela saiu me puxando para dentro do salão e as moças logo nos atenderam. Eu só quis fazer a unha, meu cabelo estava lindo aquele dia, então decidir deixa-lo assim. Lucy ja era perfeita, minha piranha tinha cabelo liso, era alta assim como eu, olhos castanhos e tinha o sorriso maravilhoso. Ela cogitou em apenas fazer um corte no cabelo e arrumar a unha. Saímos de lá "voando" para minha casa pois ja estávamos atrasadas, fomos pro meu quarto nos arrumamos e partiu formatura....

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Olá gente, vocês devem ta se perguntando o porque de não ter as fotos das personagens.

Bom eu não vou colocar, quero que vocês utilizem suas imaginações.

Espero que estejam gostando!

O Começo De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora