20

24 4 0
                                    

Olho pra frente e vejo o Gabriel me olhando com uma cara de raiva.

-Bom, o ser humano ás vezes fazem sexo, e isso não é uma merda, foi isso que aconteceu.

-Para de ficar fazendo brincadeira, vamos conversar agora.

-Cara chato.

Levantei da cama e saí do quarto com ele.

-Por que tu dormiu com aquele mané?

-Primeiro tu respeita ele, porque cê não conhece ele.

-E tu conhece?

-Não e to nem aí, segundo eu sou solteira posso pegar quem eu quiser assim como você.

-Mas eu amo você.

-Ama? Cara tu sabe o significado de amar? Pelo jeito não. Amar é respeitar a pessoa, fazer ela se sentir bem, se entregar sem nada pedir, não trair sua confiança, amor não é brincadeira, não é diversão e muito menos curtição. 

-Eu sei que te amo.

-Não, você não me ama, você só pensa isso, mas na verdade isso é só atração. Eu não ficava dando em cima de você, não corria atras e você me viu como um desafio, mas no primeiro descuido ja tava la beijando outra, então não fale que me ame e muito menos espalhe isso. Procura alguém que te mereça, se é que exista, porque eu não sou mulher de chorar por homem não,sou solteira, e quero viver feliz, se quiser ser meu amigo tudo bem, mas se não quiser, não posso fazer nada. Agora com licença que eu vou tomar um banho, acordar aquele gostoso que está na minha cama e ser feliz. Tchau e obrigada.

Bati a porta na cara dele e fui em direção ao banheiro que tinha dentro do meu quarto, eu ia dar uma chance pra ele, eu tava acreditando que ele gostava de mim, só que depois de ontem à noite não quero mais.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Começo De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora