15

21 3 0
                                    

Já estávamos dentro do avião, por causa do destino ou sei lá o que, adivinha quem ta do meu lado?

Isso mesmo o Gabrielzito.

-Me empresta um fone?

-Não Malu.

-Por favorzinho.

-Não.

-Aí ta vendo? Eu tento ficar próxima de você e você me trata assim.

Quando a pessoa faz aquele drama prático pra conseguir algo.

-Oh menina dramática, pega logo.

-Obrigada idiota.

Peguei o fone e tava tocando a música Mercy-Shawn Mendes, minha música preferida.

-AHHHH adoro essa música.

-Eu também Malu, mas será que a gente podia dormir um pouco?

-Eu não tô com sono.

-Tudo bem, mas eu tô, vamos descansar.

Isso mesmo rapaziada, ele não quis ficar conversando comigo, fechou aqueles olhinhos dele e dormiu, poxa, logo agora que tô animada. Pego meu livro Princesa de Papel e vou ler até ficar com sono. 

Deito minha cabeça no ombro do Gabriel e adormeço pensando no quanto odeio Reed Royal.

P.O.V Gabriel

Acordo e sinto um peso no meu ombro e vejo aquele ser lindo dormindo, tiro a cabeça dela com cuidado do meu ombro e coloco no meu colo, começo a fazer carinho no cabelo dela e fico lhe admirando.

-Ei parsa, xonou foi?

-Que nada parsa, tu que ta xonado.

Lucy também estava deitada no colo dele.

-Tô é ferrado.

-Sei bem.

-Gabriel?

-Fala.

-Apoio você com ela.

Ele me olhou e deu uma piscadinha e um sorriso malicioso, dei uma risada e fiquei olhando pra ela e pensando o que eu vou fazer pra conquistar ela.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Começo De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora