07

25 4 0
                                    

P.O.V Lucy

-Isso é culpa sua Bruno, seu idiota.

-Lucy, eu sei que não devia ter falado aquilo pra ela, mas eu não tive culpa dela ter sido atropelada.

Caí de joelhos no chão e comecei a chorar, meu Deus, porque isso. Gabriel me puxou e me abraçou, Bruno logo veio e se juntou com a gente, o abraço era reconfortante, mas não era o mesmo sem a minha pandinha.

-Meninos, será que um dia ela acorda?

-Claro Lu, daqui a pouco ela vai tá aí com a gente.

-Não conheço ela há muito tempo Lu, mas ela aparenta ser forte, vai dar tudo certo no final.

A gente sentou no banco e ficamos lá até o médico falar que ela ja pode receber visitas, os meninos decidiram que eu podia ser a primeira então eu fui.

Chegando no quarto eu vi minha amiga deitada na maca, ela estava muito pálida isso era de cortar o coração, queria tanto que ela estivesse comigo e a gente estivesse bem longe de tudo isso.

-Amiga desculpa por não ter te escutado, a gente podia ter ido embora e agora você estaria bem. Como eu vou explicar pro seus pais? Eles vão sofrer tanto. Eu espero que você acorde logo, ja estou sentindo muito sua falta, te amo minha pandinha.

Saí da sala e fui ligar pros pais dela, e Bruno entrou no quarto.

P.O.V Bruno

Entrei no quarto e vi Malu deitada, nem parecia ela, comecei a lembrar de todos os momentos nossos juntos.

-Desculpa Malu, por tudo isso que está acontecendo, faria de tudo pra estar no seu lugar, não queria você sofrendo assim. Eu espero que você esteja me escutando e que me perdoe, acorda logo, quero ver você sorrindo, me chamando de ursinho e a gente saindo juntos. Você é minha melhor amiga, não me deixe por favor.

Olhei pra ela mais uma vez, beijei a testa fria dela e saí do quarto.

-Como foi lá mano?

-Foi estranho Gabriel, ela está tão pálida. E se ela não acordar mais?

-Vai dar tudo certo Bruno, vou levar você e a Lu pra casa, os pais da Malu ja estão aí.

A gente saiu do hospital e Gabriel levou a gente pra casa, Lucy foi o caminho inteiro calada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

O Começo De Um FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora