Capítulo V : On the way to hell

2.9K 140 2
                                    

Keana ficou comigo para um breve "café da manhã", foi um pedido normal o dela então aceitei. Ela somente queria alguém que conhecesse muito bem a cidade para mostrar a ela, já que muita coisa havia mudado desde que ela se mudara daqui.

Enquanto a acompanhava até a porta, perguntei a ela para qual colégio iria, fiquei animado ao saber que a veria todos os dias. Porém, quando abri a porta encontramos minha mãe, juro que ela não parecia nada feliz ao me ver com uma garota em casa enquanto ela estava fora.

— Olá mocinhas. - disse ela parecendo que ia vomitar, era óbvio o quanto mamãe não me aceitava.

— Oi mãe, lembra-se da Keana?

— Keana? Sinto muito mas não me lembro. Então, Keana... Poderia nos dar licença? É que temos um compromisso daqui alguns minutos, e pelo visto minha filha ainda não está pronta.

Merda, eu esqueci que tínhamos combinado de ir a casa da minha irmã, eu iria levar a maior bronca do mundo por causa disso. Como se uma garota comigo não fosse ruim o suficiente, eu ainda havia me esquecido deste maldito compromisso.

— Sinto muito senhora Jauregui, a culpa é toda minha, já estou indo embora. Tchau Lawr, mais uma vez eu sinto muito.

Me despedi meio sem jeito, subi e logo fui pro banho. Não pude me dar o luxo de demorar como sempre faço, saí rapidamente já escolhendo uma roupa boa o suficiente para esse "encontro". Coloquei uma calça social, uma camisa preta, um sapato preto todo envernizado, uma gravata e arrumei meu cabelo como o famoso penteado "mamãe penteou", ou seja, o mais lambido possível.

N/a: a imagem do cap é pra mostrar mais ou menos como seria a roupa do Lawrence

O ruim de ser de uma família, vamos dizer, rica, é que sou obrigado a me vestir assim sempre que saio com meus pais. Sempre há um convidado especial, alguém de grande importância para os negócios.

— Aquela tal de Keana, é sua nova...

— Não mãe, ela não é minha nova namorada – a interrompi.

— Não confio muito nisso, o que ela fazia em nossa casa?

— Ela veio me pedir para que lhe mostrasse a cidade, ela acabou de voltar da França.

— França é? Interessante. Está pronta? – revirei os olhos sem mamãe ver, a insistência dela em me tratar no feminino me irrita.

— Sim sim. Vamos?

Entramos no carro e papai falou para o motorista o endereço da minha "maninha linda". No caminho não parei de pensar no que havia acontecido, fiquei repassando toda essa tarde em minha mente. Somente quando o carro parou que percebi que o trajeto de 40 minutos havia acabado. Era hora de enfrentar o INFERNO.

––––––––––––––––––––––––––––
Hey my babys, como estão?
Eu pensei em postar dois capítulos no sábado e dois no domingo, o que acham?
E como ontem não postei por ser MEU ANIVERSÁRIO 😊😊 eu pensei em postar os 4 hoje, espero que aproveitem
Comentem e votem okay?
XOXO

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora