Capítulo XXX - It's not a dream Camz

1.9K 74 16
                                    

5/5

Olhei para Lawrence curiosa, seus olhos ardiam de desejo, seu corpo todo arrepiado, mas em uma batalha interna.

— Por quê? O que eu tenho de errado? – perguntei.

— Não é você, eu prometi que não faria isso até as marcas em minhas costas sumirem.

— Eu não ligo, por favor... – disse eu puxando de volta.

— Camz, eu prometi pra mim mesmo... E não vou quebrar a minha promessa.

— Tá bom... Tá muito feia ainda? As marcas?

— Estão quase sumindo completamente, mas tem alguns cortinhos que ainda estão cicatrizando.

— Vai demorar?

— Pra que pressa? Você tem a vida inteira pra fazer isso, por favor só não me apresse.

— Está bem – disse tristonha.

Lolo chegou mais perto de mim segurou meu rosto e abriu um sorriso lindo, senti meu rosto corar e um sorriso aparecer nele, eu estava tão feliz por estar tendo aquele momento, era real, não mais sonho. Nos abraçamos bem forte e ele sussurrou em meu ouvido que não estava pronto ainda. Eu entendia ele perfeitamente, apesar de querer muito, eu também tinha medo, estava insegura.

Lawrence Point of View

Camila dormiu em meus braços, ela era tão linda, sua pele bronzeada e suave, seu cheiro viciante. Acabei dormindo de novo junto com ela.

Acordei ouvindo um barulho de algo batendo na porta do meu quarto, olhei e vi meus pais parados nos encarando.

— Lawrence, o que a filha do Sr. Cabello faz aqui? – perguntou papai.

— É uma longa história... Antes de vir embora eu passei na casa dele e disse que eu amo a filha dele, deu uns probleminhas técnicos mas ele aceitou o nosso namoro.

— Mas você não estava namorando a Keana? Por que trocou aquela garota incrível pela sua melhor amiga? – disse mamãe.

— Porque eu prefiro estar namorando alguém me ama do que alguém que finge me amar porque o pai quer um contrato milionário com o meu pai.

— Quer dizer que a sua namorada só está com você por causa do pai dela? – indagou minha mãe.

— Minha ex... Ex. Minha atual é a Camila e eu amo ela, ela vai passar uma semana aqui em casa antes de voltar para Londres.

— E por que aqui em casa? – retrucou papai.

— Por que eu quero ela aqui, aqui eu sei que ela estará bem. Agora se vocês forem contra, eu vou me mudar e ser feliz com ela em outro lugar.

Camila acordou assustada e ficou em choque ao ver meus pais, ela também se explicou e tudo foi deixado pra lá.

Fomos jantar em um restaurante italiano, como sempre, todos de social... A única coisa ruim no nosso namoro é que a Camila teria que ir a todos esses jantares chatos pra caramba.

No outro dia de manhã, acordei cedo, me arrumei e fui para o colégio, Camz resolveu sair para rever algumas pessoas e lugares. DJ, Jus e eu passamos o dia conversando sobre a tal garota que a Dinah falou e eu queria muito conhecer. Keana tentava de todas as maneiras se aproximar de mim, mas uma hora ela me fez perder a cabeça.

— Porra Keana, o que você quer? Não vai mais me deixar em paz? – gritei no meio de todo mundo.

— Lawr, eu só quero você de volta, não sei o que vai ser de mim sem você...

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora