— O que ela faz aqui? – gritei.
— Law calma, ela queria falar com você, então eu trouxe ela aqui – disse DJ.
— Você não devia ter feito isso, não estou em condições para conversar.
— Lawrence, que falta de educação, até ontem você estava aos amassos com ela e agora faz isso? – disse Justin já irritado.
— Ela foi um dos principais motivos da Camila ir embora – falei apontando para Keana.
— Não Lawrence, o principal motivo da Mila ir embora foi você, não jogue a culpa nos outros – respondeu-me Dinah com a raiva transbordando de seus olhos.
Ainda não havia caído a ficha que o motivo de tudo o que estava acontecendo era eu. Resolvi ir falar com a Keana e depois voltava para falar com eles. Levei ela para uma caminhada ali por perto mesmo para podermos conversar.
— Me desculpe Keeks, eu estou completamente perdido e abalado com tudo isso, perdi alguém que eu amo porque fui ignorante e cego – falei assim que entramos em uma rua aleatória.
— Tudo bem, eu sei como é perder alguém que amamos. Eu queria falar algo muito importante, eu sei que você não está em uma boa hora, mas eu não suporto mais isso, eu quero ficar com você, não só sair de vez em quando, quero algo sério, quero você... Só pra mim. Eu gosto de você Lawr, do mesmo jeito que você não conseguia me tirar da cabeça, eu não consigo te tirar da minha, fiz meu pai voltar pra cá só pra ficar perto de você...
— Ke, eu não posso pensar nisso agora, eu sinto o mesmo por você, sinto mesmo, até mais que você, mas eu não consigo pensar em outra coisa a não ser a Camz entrando no avião. Eu te amo Keana, mas me dê um tempo por favor.
— É claro, só prometa que vai pensar nisso com carinho tá? – ela disse sorrindo.
Keana me abraçou e me beijou suavemente, disse tchau a ela e beijei sua bochecha que ficou rosada. Ela seguiu caminho para voltar para casa e eu fui em direção ao barzinho encontrar meus melhores amigos.
Ela queria algo sério comigo, um namoro, mas eu não conseguia pensar em nada a não ser a cena da Camila entrando no avião e o som dele levantando voo que não saia da minha mente. Cheguei ao bar e já os vi com copo nas mãos, Dinah estava de cabeça apoiada no braço, ela estava chorando quieta, mas eu havia percebido só de olhar.
— Não chore por favor, ela vai voltar, ela ainda vai falar com vocês, ela ama vocês... Eu sinto muito por separar a gente... – falei enquanto ela só balançava a cabeça.
Me sentei ao lado deles e pedi vodka para acompanhar Dinah, já que Justin preferiu ficar no refrigerante porque estava dirigindo. A cada copo a gente pedia algo ainda mais forte e eu sentia minhas lágrimas tomarem meu rosto conforme a concentração de álcool no meu sangue aumentava. Teríamos uma ressaca daquelas no dia seguinte.
Keana Point of View
Desde que cheguei nessa cidade eu vivo de mentiras, tudo para que meu pai feche o maior contrato da vida dele. Estou tendo que andar com pessoas que não gosto, fingir que sou hétero e ainda apaixonada pela “garota” que eu sempre odiei, mas aquilo ia acabar em uma semana, quando as aulas finalmente voltariam.
Não posso negar que Lauren é atraente, mas ela é uma aberração, eu simplesmente tenho nojo de pessoas assim, mas mesmo odiando ela, senti pena dela quando a tal de Camila foi embora, elas até formariam um casal maravilhoso, se não fosse por mim.
Depois de fazer todo aquele teatro pra ver se aquela coisa namoraria comigo peguei um táxi e vim para casa encontrar meu pai e contar o que havia acontecido. Assim que cheguei ele veio todo animado.
— E então filhinha, como foi com a filha do meu futuro sócio?
— Foi tudo ótimo papai, acho que está bem perto do senhor assinar este contrato com o pai daquela... Coisa.
— Maravilha, logo logo a família Malik e a família Jauregui, serão parceiras comerciais.
— Mas pai, estava pensando, será que a mamãe iria gostar do que estamos fazendo? Enganando as pessoas só para conseguir o que queremos? – perguntei meio na defensiva.
— Keana, sua mãe estaria orgulhosa de nós, ela iria amar estar conosco para desfrutar disso.
— Hum, se não se importa vou tomar um banho e escovar muito bem meus dentes.
Passei o resto da tarde lendo livros e assistindo séries, mas ainda pensando se minha mãe acharia errado o que estamos fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of your dreams - Camren (Hiatus)
FanfictionLawrence Jauregui é um garoto transexual, filhos de Clara e Michael Jauregui, que são um pouco preconceituosos. Lawrence sofrerá a dor da distância, a dor da perda e a maior dor existente, a dor de amar. Camila Cabello é uma garota fofa, apaixonante...