Capítulo XXXIII - The Dinner

2K 103 17
                                    

Hey babies *--*

Eu trouxe um capítulo hj, mas as coisas vão começar a dar uma acalmada, os capítulos serão menores mas por causa da história mesmo, okay?

Espero que gostem

Love u guys 💙

–––––––––––––––––––––––––––––

Lawrence Point of View

Acordei com uma batida irritante na porta, abri os olhos devagar e assim que vi Camz deitada praticamente em cima de mim as lembranças dos nossos atos explodiram em minha mente, cada toque, cada beijo, eu queria ter sido mais delicado, mas ter Camila Cabello em sua frente dizendo “me foda Lolo” do modo mais inocente possível era realmente uma perdição.

Fui tirado dos meus devaneios por mais uma sequência de batidas na porta. Me levantei com cuidado para não acordar Camz que dormia tranquilamente, me vesti e fui até a porta encontrando Charlie, o caseiro que cuidava da propriedade.

— Olá senhor Jauregui, eu vi que chegaram já faz um tempo, querem comer algo? – meu estômago roncou como se respondesse por mim – Parece que está faminto senhor, vou pedir pra Rose fazer alguns sanduíches pra vocês.

— Obrigado Charlie, já vamos descer, preciso apresentar vocês uma pessoa.

— Mas nós já conhecemos a senhorita Camila.

— Tenho que apresentá-la de novo – disse sorrindo – Vejo vocês daqui a pouco okay?

Assim que Charlie saiu eu me sentei ao lado de Camila, observei aquela garota linda dormir, o ressonar calmo, senti culpa por ter que acordá-la, beijei seu rosto inteiro, acariciei seu cabelo, brinquei com suas bochechas e nada da Camila acordar.

— Camz? – balancei ela – Camz, acorda – balancei um pouco mais forte e nada – CAMZ! – gritei e vi ela pular.

— Acordei, já acordei – ela respirou fundo tentando acalmar a respiração – Nunca mais me acorde assim Lawrence. Céus, eu quase morri de susto.

— Desculpe – disse rindo baixo – Mas eu tentei te acordar de outros modos. Dormiu bem?

— Eu dormi maravilhosamente bem – ela sorriu e envolveu meu pescoço com os braços – Eu quero te beijar.

Ela encarou meus lábios, seus dedos adentraram meus cabelos me puxando para perto, minhas mãos foram instintivamente para a cintura desnuda, uma corrente elétrica percorreu meu corpo enquanto seus lábios roçavam os meus, ela me torturava, grudei nossos corpos e ela gemeu pelo contado da sua intimidade com o meu jeans. Grudei com força e desejo nossas bocas em um beijo caloroso. Nossas línguas travavam uma batalha gostosa, senti suas unhas arranhando minha barriga por debaixo da camiseta.

Desci minhas mãos até sua bunda e lhe dei um tapa, um gemido alto saiu de sua boca, atrapalhando nosso beijo. Lhe dei vários selinhos e afastei.

— Precisamos descer, Charlie e Rose estão nos esperando pra comer, se vista rápido ou eu não vou ser responsável pelo meus atos – disse apontando para o volume já aparente em minha calça.

— Tô indo seu tarado – ela sorriu maliciosa.

Camila virou de costas e foi rebolando até às roupas jogadas no chão, eu sentia um calor fora do normal, ela se abaixou para pegar aquelas peças de roupas empinando aquela bunda gigantesca na minha direção, senti meu amigo ficar completamente duro. Okay Lawrence, pense em coisas broxantes, você não pode agarrar a Camila agora, pensei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora