Capitulo IX: What did I do wrong

2.3K 139 5
                                    

Isso foi tudo o que consegui dizer antes que Keana me puxasse pelo pescoço, me beijando novamente. Fiquei perplexo. Só podia ser um sonho, nossos lábios colados, o gosto suave e doce de seu batom, sua mão em minha nuca, dando leves puxadas em meu cabelo, minhas mãos em sua cintura a puxando cada vez mais para perto de mim, sentindo sua pele se arrepiar sob os meus toques. Sonhei muito com isso, e hoje se tornou realidade.

Quando nos afastamos ela estava envergonhada, seus olhos encaravam seus dedos que agora se encontravam  e em seu colo, seu rosto todo corado, já estava sem batom e seus olhos brilhavam.

— Eu... Eu... Eu sinto muito Keana – disse sem saber exatamente se era necessário.

— Nossa, eu não imaginava que era assim... Seu beijo é tão... Tão bom – sua confissão me arrancou um sorriso presunçoso.

— Obrigada – disse meio sem jeito – sempre sonhei com isso.

— Como assim? – em seu rosto se encontrava uma confusão, seus olhos levemente arregalados me encaram.

Quando ia falar meu corpo estremeceu, minha voz falhou, mas eu tinha me decidido, depois do que aconteceu eu ia contar o que sentia.

— L-Lembra de quando a gente estudava junto? – pergunto receoso.

— É claro que lembro... Eu e o meu grupinho te zoava por ser intersexual, mesmo sem saber o que isso significava na época, mas o que tem?

— Eu... Eu gosto de você, desde aquela época, eu realmente acho que te amo. Sempre sonhei com o nosso primeiro beijo, confesso que não seria assim... Mas assim foi maravilhoso. – vi que meu comentário havia tido algum efeito nela, só não conseguia decifrar se era bom ou ruim.

— Você me ama? - disse ela surpresa.

— Amo – sussurro já com receio de ser rejeitado.

Ela se levantou, parecia assustada, disse tchau e simplesmente foi embora. Eu havia assustado ela, eu era um idiota mesmo, onde já se viu roubar um beijo dela e me declarar no mesmo dia? Pior! Em questão de minutos.

Independente do que aconteceu depois, eu estava feliz e sentia como se um peso tivesse sido tirado de minha costa, consegui dois beijos dela e disse tudo o que sentia. Liguei para o motorista que veio me buscar e pedi que me levasse para casa do Jus.

O caminho foi tranquilo, tocava uma música da Demi Lovato na rádio e eu cantarolava baixinho. Cheguei em sua casa e fui entrando, eu sempre tive permissão para fazer isso, eu era da família já.

— Olha só! Até que enfim veio aqui em casa – disse Justin descendo as escadas e se colocando a minha frente.

— Hey Jus, eu só passei rapidinho aqui, eu precisava contar pra alguém que eu finalmente beijei Keana Marie Malik! – falei vibrando e vendo ele ficar boquiaberto.

— Você tá brincando né folha A4? Que filho da mãe sortudo que você é – ele disse enquanto batiamos um high five e me abraçava em seguida – Já contou pra Girafa? Dude, ela vai surtar!

— Se ela te ouve chamando-a assim você está morto – digo rindo – Ainda não consegui contar pra DJ, eu vim direto pra cá – digo sentindo minhas bochechas doerem de tanto que sorrio.

— Agora sério, como vai contar isso pra Mila? Ela não gosta nem um pouco da Keana – meu sorriso sumiu instantaneamente, suspirei pesadamente enquanto imaginava as possíveis reações da Camz.

— Eu não sei... – digo sincero – Mas de qualquer maneira ela deveria ficar feliz por mim, é isso que amigos fazem não é?

— É claro – ele diz com aquele meio sorriso divertido dançando em seus lábios – Acho melhor você ir contar pra Dinah, ela vai ficar uma fera por não ter sido a primeira a saber.

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora