Eu não entendi nada quando a Camila saiu pisando duro da minha casa, como assim ela gosta de mim? Se for verdade, a quanto tempo? E ela vendo e ouvindo sempre sobre a Keana, tudo fazia sentido em minha cabeça, o silêncio dela, a cara fechada, ela ter me mandado embora...
— Lawr, tá tudo bem? Você parece estar tendo um colapso nervoso.
— Ela gosta de mim? Você acha mesmo? – perguntei a Keana.
— Tá na cara, o jeito que ela falou sobre você ter a companhia que precisa, a reação dela quando você perguntou se era verdade, você não tinha percebido?
— Não, porque eu sempre estava ocupado pensando em você ou falando de você...
— É, você realmente me ama, e falando nisso, eu quero te dizer uma coisa, eu gosto de você, e quero passar mais tempo com você, e quero que você seja só meu. Aceita namorar comigo?
Pra ser sincero não ouvi nada que saiu da boca dela depois do "É você", estava paralisado com a notícia bombástica sobre a Camila.
— Ela gosta de mim... – sussurrei.
— Lawrence, está me ouvindo? – disse ela bem alto.
— Keana eu não sou surdo, agora me dá licença, tenho uma visita pra fazer, nos falamos mais tarde.
Larguei Keana lá e saí correndo, procurei Camila, Justin e Dinah por todo o bairro, mas não os achei, parei no meio da calçada já ofegante, resolvi ir pro último lugar que vi Camila antes de hoje, a casa dela.
Fui correndo mesmo, segurando a bermuda com uma mão e ligando pra ela com a outra, o caminho parecia não acabar mais, achei que nunca chegaria e ninguém me atendia, eles deveriam estar muito putos comigo. Cheguei na casa da Camila e toquei a campainha umas três vezes seguidas e a mãe dela apareceu.
— Law? O que faz aqui? – perguntou ela.
— Oi, eu estou procurando a Camila, ela não veio pra cá?
— Não, achei que ela estava na sua casa.
— E estava, mas ela foi embora... Sabe onde ela poderia estar? – perguntei fazendo longas paradas para respirar.
— Na casa da Dinah ou naquele parque que vocês gostam tanto.
— Verdade... Obrigado, vou ir lá, tchau.
Saí correndo novamente, fui primeiro para o parque, que ficava na metade do caminho até a casa da DJ, corri o parque praticamente inteiro, até que vi alguém muito parecido com a Camz e fui até lá, na metade do caminho a reconheci.
— Camila! – gritei o mais alto que pude.
Corri ainda mais rápido, mas duas pessoas me impediram de chegar até ela.— Pode parar aí, não vou deixar você ir lá.
— Por que DJ? Preciso conversar com ela... – falei tentando passar entre eles.
— Não precisa não, só vai machucar ela de novo – me interrompeu Justin.
— Não vou, eu juro, vocês sabem que não quebro juramentos – disse a eles quase implorando pra me deixarem ir.
— Você tem 5 minutos – disse Dinah com uma cara não muito boa.
— 10 minutos, por favor – pedi.
— Okay, 10 minutos e nem um segundo a mais.
— Obrigado – disse enquanto a abraçava, eu não tinha coragem de abraçar Justin, já que ele parecia querer me espancar.
Sai correndo em direção a ela, cada passo mais perto de saber o que Camila sente por mim. Cheguei até ela e a abracei.
— Sinto muito Camz, por que não me contou?
Ela ficou quieta em meu abraço por alguns minutos até que de modo rude saiu do meu abraço, virou pra mim, assim que vi que ela estava chorando eu me senti um idiota, fui enxugar suas lágrimas mas ela segurou minhas mãos.
Seus lábios se abriram, mas as palavras que saíram dela me pegaram de surpresa.
––––––––––––––––––––––––––––
Hey babys
Como vocês estão?
Eu queria saber se vocês estão gostando, mas vocês não falam comigo *triste*
Falem comigo babys, comentem o que acham please :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of your dreams - Camren (Hiatus)
FanfictionLawrence Jauregui é um garoto transexual, filhos de Clara e Michael Jauregui, que são um pouco preconceituosos. Lawrence sofrerá a dor da distância, a dor da perda e a maior dor existente, a dor de amar. Camila Cabello é uma garota fofa, apaixonante...