Capítulo XXIX - The request for dating

1.6K 91 42
                                    

O vídeo é a música que está tocando no quarto, então se vcs quiserem ouvir enquanto lêem, fiquem a vontade

––––––––––––––––––––––––––––––

4/5

O chão do quarto estava todo coberto de pétalas de rosas vermelhas, baixinho estava tocando Sleeping With Sirens, a nossa música preferida dessa banda, um cheiro muito bom que eu não conseguia distinguir, mas nem sinal de quem eu esperava ver ali. Meus olhos deviam estar me enganando, aquilo era mesmo real? Onde estava Lawrence nesse momento?

Entrei no quarto cantando, mas ainda pasma com tudo aquilo, observando cada detalhe que parecia ter sido pensado meses antes. O cheiro ficava cada vez mais suave enquanto se misturava com a fragrância das pétalas.

— Gostou? – dei um pulo ao ouvir aquela voz rouca – Infelizmente ainda não é o que eu queria... Mas acho que é bom... – disse Lawrence.

— Você fez isso? Tudo isso? Pra quê? – disse enquanto fazia gestos mostrando cada coisa.

— Eu tive ajuda, não daria tempo de fazer sozinho... E eu tenho um ótimo motivo para ter feito tudo isso...

— Tá, mas qual é? Sabe que sou curiosa Lawrence.

— Depois eu que sou o lerdo – disse ele rindo – Camz, eu te amo e não vou esconder isso, o mundo vai saber que eu te amo... E... – disse ele ajoelhando na minha frente e tirando um caixinha vermelha e preta em formato de rosa do bolso –Eu preciso de você para sempre, por favor fique comigo para sempre, porque isso é tudo o que eu preciso... Queria poder não ser dependente desse teu sorriso, dos teus olhos, da tua voz suave... Mas eu sou, sempre fui e sempre vou ser. Eu sinto muito por ter demorado tanto tempo pra perceber que o amor da minha vida estava ao meu lado desde sempre, mas eu prometo recompensar você.

— Lolo... – disse já sentindo meus olhos queimarem por causas das lágrimas.

— Eu quero que você saiba que você sempre foi o motivo do meu sorriso mais sincero, das minhas músicas, poemas, textos, você sempre foi a minha inspiração... Dinah me disse que sempre foi diferente com você, eu parei pra pensar e foi mesmo... Eu acabei com a minha timidez, com o meu orgulho, com o meu ego, joguei tudo pra trás e fui te falar oi, lembra? Eu nunca agradeci tanto a Deus por ter me dado a coragem de ir falar com aquela garotinha quieta, isolada, tímida, recém chegada que mal falava inglês, mas acima de tudo, apaixonante... Antes de você se tornar a minha melhor amiga, eu dizia a Dinah e a Justin: "Eu vou ficar com ela, nem que eu tenha que roubar um beijo dela.", e quem roubou o beijo foi você, quem diria que eu teria que ir pra bem longe, que eu teria que perder, pra perceber o quanto eu te amo... Você se tornou a mulher que qualquer homem lutaria para ter ao lado dele, só pra mostrar para os amigos que ele é o fodão, a mulher que as lésbicas brigariam pra pegar, a mulher que todos desejariam ter ao lado... E eu juro, eu estaria nesse meio... Mas Deus foi tão generoso comigo... Ele me deu você, mas tenho que cuidar direitinho, amar com todas as minhas forças e te proteger de quem tentar te ferir, magoar, entristecer e principalmente te manter longe de quem quer te roubar de mim... Eu fiz um trato... Eu cuido do anjo mais lindo e valioso Dele, e Ele abençoa a gente...

— Ai Deus... Anjo?

— "They say the love is forever... You're forever is all that i need... Please stay, as long as you need... Can't promise the things won't be broken... But, i swear that i will never leave... Please stay forever With me"? – cantarolou ele pra mim.

— Você... Você é incrível, eu te amo muito... Yes, si, sim, claro...

Ele se levantou me abraçou e roubou um beijo de mim, finalmente abriu a caixinha, havia duas alianças pratas, com filetes de ouro e uma pedra na minha, eu poderia até dizer que era um pequeno diamante, Lawrence sempre foi muito exagerado. Ele tirou da caixinha e colocou em meu dedo, eu fiz o mesmo... Finalmente tudo estava dando certo.

Levei outro susto quando Dinah pulou de dentro do guarda roupa do Law.

— Ai meu Deus, foi muito mais gay do que quando você tava ensaiando, ficou muito perfeito, ai que casal mais perfeito... NINGUÉM SAI MEU OTP! Parabéns para vocês, vocês merecem!!! – vibrou DJ.

— O que você fazia ai? – perguntei.

— Eu queria ver, mas o projeto de fantasma aí não queria que eu ficasse no quarto... Ai a gente combinou que o guarda roupa não é o quarto, ai eu me escondi e agora estou aqui.

— Cadê a maturidade, heim pessoa madura? – disse rindo.

— No momento mais incrível da vida dos meus babies não existe maturidade – disse e riu.

Cheechee nos abraçou muito apertado, nos encheu de beijos e apertou mais um pouco.

— Se você dissesse não eu ia te matar, eu não dormi nada essa noite, esse ser me acordou 3:30 da manhã. Assim que viu sua mensagem no meu celular ele rastreou seu celular e calculou quanto tempo ele teria pra arrumar tudo e ainda ir atrás de aliança.

— Lawrence... Não se faz isso com as pessoas, mas espera ai, se você viu no celular da DJ e acordou ela as 3:30, significa que...

— Sim... Ela dormiu aqui...

— Mas a gente só dormiu okay Mila? Eu juro – ela se explicou antes mesmo de eu me pronunciar, ela sabia que eu morria de ciúmes do Lawrence.

— Ela veio me ver ontem e ficou muito tarde pra ir embora ai ofereci a minha cama para ela – explicou Lawrence, mas parecia querer me provocar.

— A tá, mas acho que só você dormiu bem, príncipe.

— Isso é verdade – disse Cheechee bocejando – Bom, vou deixar o casalzinho a sós... Para aproveitar os morangos e o chocolate... Até mais tarde meus xuxus.

— Chocolate? Morangos? Sério? Tchau , até mais tarde.

— É sério meu amor... – disse ele me pegando pela cintura e me beijando – Eu pensei em tudo, sei que gosta disso, e achei que seria legal depois do pedido de namoro.

— Você pensa em tudo mesmo heim... Mas fez bem, estou com fome depois desses sustos.

Nos deitamos na cama e passamos a manhã toda entre morango com chocolate e beijos. Law beijava meu pescoço, minhas bochechas, minha testa, nariz... Sua mão passeava pelo meu corpo, seus toques deixavam um rastro de calor e desejo, eu queria sentir ele, sentir ele completamente. Nossos beijos ficavam cada vez mais quentes, as mãos bobas cada vez piores.

Eu o puxava para perto de mim, minhas mãos em sua costa puxando sua camisa, suas mãos me seguraram na cintura e me afastaram. Ele não queria? Seu corpo dizia o contrário, estava todo tenso, fiquei confusa, por que ele havia me afastado? Será que eu não sou boa o suficiente?

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora