Capítulo IV : Keana is back

2.9K 148 1
                                    

Acordei tarde, por volta das 14:00, ainda com muita preguiça me levantei da cama e quase cai no chão, meu corpo estava todo dolorido, acho que pelo modo como dormi durante a noite. Olhei meu celular e fiquei espantado, haviam 4 chamadas perdidas dela, da menina que sempre fez meu coração bater mais rápido, Keana havia me ligado de novo.
Imediatamente liguei para DJ, decidi falar para ela, já que havia percebido que Camila nunca reagiu bem durante as inúmeras vezes que toquei no nome de Keana. No terceiro toque Dinah atendeu.

— Oi Law, aconteceu alguma coisa?

— É... Aconteceu!

— O que foi? Você está bem?

— Na verdade, não. Meu coração está acelerado, acho que vou ter um infarto!

— O que aconteceu? Fala logo Lawrence, sabe que não gosto de enrolação!

— Keana me ligou hoje enquanto eu dormia. – falei vibrando de felicidade e nervoso.

— Ai Law, pode ter sido engano, não começa a se iludir de novo meu pequeno fantasma.

— Se enganar uma vez tudo bem Dinah, mas 4? – indaguei.

— Ela te ligou 4 fucking vezes? – ouvi seu tom de voz subir algumas oitavas, deixando na cara o quão surpresa ela estava.

— Sim DJ!

— O que ela quer?

— É isso que vou descobrir... Agora como eu já não sei.

— Okay Lawzinho, boa sorte com a garota da sua vida – bufei por causa do apelido e a ouvi rir.

— Obrigado DJ, tchau.

— Tchau amor.

Desliguei o telefone e deitei na cama, estava passando e repassando tudo que havia acontecido hoje e no dia anterior, queria saber o que estava acontecendo, o motivo de tantas ligações, quando meu celular toca de novo, era ela... A garota que sempre mexeu comigo estava me ligando mais uma vez, e agora?

Não sabia o que fazer, atender ao telefonema de Keana era minha maior vontade, mas e se a Camila estivesse certa? E se fosse mais um engano? Ouvir a voz dela me deixaria feliz, mas saber que ela me ligou apenas por engano, me deixaria completamente arrasado. Resolvi deixar cair na caixa postal, mas se ela me ligasse novamente eu atenderia, já que de acordo com a tese que acabei de criar, ninguém te liga mais de 6 vezes por engano, alguma coisa ela quer...

Como estava completamente morto de fome, decidi descer pra cozinha e comer qualquer coisa que encontrasse pela frente, mas algo me impediu de realizar essa difícil missão, uma visita talvez bem inesperada, principalmente pra mim.

— Oi Lawrence, eu tentei te ligar hoje de manhã mas não consegui falar com você, então resolvi falar pessoalmente.

Então é isso? Keana, a garota mais linda que eu já vi na vida com aqueles olhos castanhos esverdeados, os cabelos lisos e brilhantes como a mais pura seda e aquela pele clara, estava bem na minha frente, me dizendo que não havia me ligado por engano.

— Lawrence, você tá bem?

— É... Ahn... Oi Keana – disse coçando a nuca, sinal do meu nervosismo – só fiquei meio surpreso com sua visita.

— Ai Lawrence, me desculpa, é que eu precisava muito te pedir um favor.

— Pode falar, sou todo ouvidos.

— É que eu queria...

Ainda estava me recuperando da surpresa de ver Keana ali, na sala da minha casa. Eu não a via pessoalmente desde a época que ela mudou de escola, mais ou menos na sétima ou oitava série, mas claro que eu nunca deixei de stalkear ela nas redes sociais, mas agora ela havia voltado...

— Então Lawr, você pode me ajudar?

— Ah Keana, desculpa, eu não estava prestando atenção pode repetir?

— Ah claro... Então, como eu estava dizendo, eu queria saber se você...

––––––––––––––––––––––––––––
Então é isso pessoal, me digam o que estão achando... Se eu devo continuar ou calar meus dedos 😂
XOXO
Bye

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora