Camz e eu fomos pra casa depois do passeio no parque, mas não antes de marcarmos um luau na sexta. Eu queria que Mani se sentisse bem perto de nós, queria que ela percebesse que não somos babacas a ponto de maltratar ela por causa de sua condição financeira.
Fui tomar um banho rápido, sai do banheiro com uma toalha em minha cintura, peguei uma cueca vermelha e um short qualquer, comecei a retirar a toalha até ouvir um pigarrear, virei assustado e encontrei Camila deitada em minha cama, ela estava tomando a coloração vermelha da cabeça aos pés e eu não entendia o porquê. Seus olhos correram meu corpo e pararam logo abaixo da minha barriga, segui seu olhar e vi... No susto eu acabei soltando a toalha, eu estava completamente nu em sua frente, dessa vez eu fiquei vermelho. Coloquei minha cueca e meu short correndo.
— Desculpa Camz, não tinha te visto aí... Meu Deus que vergonha. – disse enquanto coçava minha nuca e bagunçava meu cabelo úmido.
— É... Tá tudo bem Law... Eu... Eu vou ir ver minha mãe tá? Te aviso a hora que chegar lá – Camila falava, ou melhor, tentava falar sem gaguejar e pegava sua bolsa e seu celular como se precisasse sair dali ou morreria.
— Okay, se precisar eu peço pra irem te buscar, se cuide – disse dando um beijo em sua testa.
Camila saiu e fechou a porta, eu me joguei na cama ligando a TV para assistir qualquer coisa que estivesse passando.
Camila Point of View
Eu sai da casa do Lawrence ainda meio zonza com o que havia acontecido, eu ainda não conseguia formar uma frase com sentido. Ver ele nu, completamente nu havia me deixado chocada, não pelo fato de vê-lo assim, mas por ver que ele é extremamente grande, mesmo não sendo mais virgem, mas me incomodaria, seria como perder a virgindade pela segunda vez. Se bem que da primeira vez foi uma merda, o cara era um idiota que nem se preocupou comigo.
Cheguei na casa da minha mama e toquei a campainha esperando ela abrir. A mulher a minha frente sorria de orelha a orelha, eu sorri automaticamente. Não fiquei muito tempo com meu pai, mas foi o suficiente pra eu quase morresse de saudade da minha mama, da minha casa, de tudo.
— Hija! Que surpresa, por que não me avisou que viria? Venha entre.
— Desculpe mama, foi... De última hora – disse lembrando que apenas vim pra fugir daquele clima estranho.
— Quer comer algo? Quando chegou aqui?
— Não obrigada, cheguei ontem de manhã, mas meu dia foi todo ocupado por um certo garoto de olhos verdes – disse lhe mostrando a aliança em meu dedo.
— Ele te pediu em namoro?
— Sim mama – vibrei – Eu cheguei de viagem e fui direto pra casa dele e quando eu cheguei no quarto, o chão estava cheio de pétalas, uma das nossas músicas favoritas tocava, ele falou cada coisa linda mama... Eu achei, eu achei mama, eu achei o amor da minha vida.
— Ah mi hija, você não imagina o quão feliz estou por vocês, minha filhinha está amando – ela secava algumas lágrimas que fugiam de seus olhos – Ele é o amor da sua vida Camila? Tem certeza disso cariño?
— Tenho mama, é ele, eu sei que é.
— Filha, antes de ir morar com seu pai você estava estranha, era por causa dele?
— Foi a época em que a Keana voltou e entrou na vida dele... – falei meio cabisbaixa, aquilo ainda me incomodava.
— Keana... Keana não é a ex namorada dele?
— Sim, eu já era apaixonada por ele, quando Dinah veio passar o dia comigo foi quando eu soube que eles se beijaram, eu não ia suportar ver ele com outra pessoa, ver alguém o tendo do modo como eu queria e não podia, então eu simplesmente achei melhor ir embora, me afastar dele, me afastar de tudo que me lembrava ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl of your dreams - Camren (Hiatus)
FanfictionLawrence Jauregui é um garoto transexual, filhos de Clara e Michael Jauregui, que são um pouco preconceituosos. Lawrence sofrerá a dor da distância, a dor da perda e a maior dor existente, a dor de amar. Camila Cabello é uma garota fofa, apaixonante...