Capítulo VIII: A doll with a broken heart

2.5K 143 1
                                    

Atendi o celular com o coração quase saindo pela boca, eu estava preocupada com a minha pequinês, sabia que sua reação quando contasse não seria nada boa.

— Oi Chee, desculpa não poder te atender antes. Tudo bem? – disse ela entre um bocejo e outro.

— Chancho, amor, você está bem? Você não costuma dormir até essa hora.

— Calma DJ, eu estou bem, só preciso de companhia, pode vim ficar comigo?

— Claro que posso, você vai mesmo precisar de mim, tenho algo pra te contar.

Passei por meu pai correndo, enquanto pegava a chave ele gritou perguntando onde ia, com outro grito respondi e sai. Peguei o carro do meu pai, e sim, eu posso dirigir, e acelerei pra encontrar a pequena boneca que logo ficaria pior do que já está.

Toquei a campainha, e esperei... Dona Sinu veio abrir o portão para mim.

— Olha Dinha, Camila está tão estranha, dormindo até tarde, está sem comer, só fica sozinha, e essa noite a ouvi chorando no quarto. Sabe o que está acontecendo? – perguntou enquanto soltava um suspiro, ela estava frustrada.

— Não senhora, mas tentarei descobrir – menti na maior cara de pau. Era lógico que eu sabia.

Fui direto ao quarto dela e a abracei. Realmente, o estado de Camila estava precário, cabelo bagunçado, quarto todo desarrumado, sem contar que estava com uma cara de quem não dorme a dias.

— Chan, o que está acontecendo com você? – perguntei preocupada, acariciando seu rosto com uma de minhas mãos.

— Fiquei mal por magoar o Law, e por saber que a Keana está de novo na cabeça dele. Acordei no meio da noite depois de sonhar que eles ficavam juntos e chorei. Não quero eles juntos, quero o Lawrence pra mim, é pedir demais?

— Chan, eu preciso que você mantenha a calma tá? – comecei tentando encontrar coragem para dizer aquelas palavras que iriam dilacerar o coração da minha melhor amiga – A Keana não está só na cabeça do nosso príncipe.

— Como assim? – perguntou ela já com os olhos voltando a encher de lágrimas.

— Ela voltou, apareceu ontem na casa do Law, e pediu a ele que lhe mostrasse a cidade.

— Ela o que? – falou enquanto as lágrimas escorriam em seu rosto.

— Ela voltou, eles vão sair hoje... – ouvi Camila murmurar um “Não” assim que terminei minha frase –  Agora calma por favor.

Abracei ela enquanto ela chorava, quase a colocando em meu colo, isso me partia o coração, nunca vi ela chorar tanto, nem quando seu porquinho-da-índia, Señor Fluffy, morreu. Sentamos na cama, ficamos abraçadas até ela se acalmar e parar de chorar.

— Soube que você não anda comendo... Por quê? – disse num tom sério, sério até demais.

— Minha mãe que te falou isso? Eu só não jantei ontem – ela diz baixinho olhando para seus dedos que brincavam com a barra de seu pijama.

— E não almoçou hoje, nem ontem, estou certa? – dei uma dura nela – Não pode amor, acha que aguenta o Law sem estar forte e saudável?

— É, você está certa, mas pra que me manter saudável se aquela puta voltou? — e voltou a chorar – Estava tudo tão bom, saíamos juntos, conversávamos, agora ele vai nos esquecer Chee, ele vai me esquecer... – sua última frase saiu mais como um sussurro.

— Ele não vai te esquecer, porque nós vamos fazer ele gostar de você, okay? - disse empolgada.

— Okay - falou abrindo seu lindo sorriso com a língua entre os dentes enquanto acenava positivamente com a cabeça.

Lawrence Point of View


Subi correndo para o quarto escolhi uma roupa, tomei um banho, vesti uma calça preta, uma camiseta de frio branca, meu supra preto, uma jaqueta vermelha e branca e boné. Me enchi de perfume, passei tanto que eu não aguentava. Estava tão ansioso, finalmente iria ter a chance de ficar perto daquela garota incrível.

Pedi ao motorista que me levasse até a casa dela, foi uma viagem rápida, já que ela não morava assim tão longe de mim.

— Você está magnífica – disse enquanto ela entrava no carro e se sentava. Ela estava linda, com um cropped preto que deixava grande parte de sua barriga exposta, uma calça jeans colada e um all star.

De sua casa fomos até o meu restaurante favorito para almoçar. Pedimos lasanha, macarronada e de sobremesa um delicioso bolo com sorvete.

— Não acredito que você come realmente tudo isso – ela disse rindo enquanto via eu praticamente devorar o que faltava da minha sobremesa.

— Eu estou em fase de crescimento poxa – falei com um bico nos meus lábios – E os hormônios que tomo fizeram com que um buraco negro surgisse em meu estômago.

— Como você não engorda? – ela disse olhando pro meu corpo que apesar de toda comida ainda era definido.

— Academia – disse dando de ombros.

Passamos o resto da tarde vendo lugares como o shopping, algumas lojas no centro, e um parque, o meu preferido desde que eu me entendo por gente, é um lugar super romântico, tem um lago, flores por toda parte, e o melhor não há muita gente por lá.

Nos sentamos na grama sob uma árvore, e ficamos conversando sobre coisas triviais como filmes, músicas e nossas vidas. Eu já não aguentava mais ficar ali sem fazer nada, sua boca me chamava, e eu carinhosamente atendi ao seu chamado.

Era um beijo tranquilo, apenas um roçar de lábios, mas eu queria mais então pedi passagem com a língua, demorou um pouco para que ela processasse o meu pedido, mas logo seus lábios se entreabriram e minha língua adentrou sua boca. Era calmo mas intenso, a sensação de sua língua dançando com a minha era maravilhosa, melhor do que qualquer coisa que eu já senti.

Nos separamos devagar, sentia sua respiração bater contra meus lábios, senti todo meu corpo explodir de felicidade e desejo. A puxei pra perto de mim e a beijei novamente. Seus lábios eram doces, viciantes, mas por um momento me dei conta do que havia feito e a soltei. O que iria acontecer agora? Ela estava sem expressão, atônita.

— Me desculpe Keana...
Isso foi tudo que consegui dizer antes que...

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora