Capítulo XXV: I Lost both

1.7K 78 50
                                    

— Relaxa Lawr... Eu só quero que saiba que acabou, tá vendo isso? – e apontou para a aliança – De nada vale se você não é fiel ao outro.

— Keeks, deixa eu me explicar – falei desesperado.

— Não tem o que explicar, vocês estavam se beijando, e você gostou. Diz pra mim que fez isso só para brincar com ela, diz que não a ama, diz! – e começou a chorar.

— Ke eu te amo, não faz isso comigo.

— Você está brincando comigo Lawrence? – disse Camila atrás de mim já com a voz embargada.

— Não, eu não brinquei com você, só aconteceu...

— Tchau Lawrence – disse Keana jogando a aliança em mim.

— Keana, não por favor!!!

— Vai ir atrás dela né? Mas saiba que se você for, eu deixo de existir para você.

— Não faz isso comigo, eu amo ela.

— Então diz que não me ama, e pode ir – ela secava as lágrimas que insistiam em cair.

— Não posso... Estarei mentindo se disser que não te amo, mas eu amo ela também, e escolhi ela pra ficar ao meu lado... Eu sinto muito.

— Não, eu sinto muito. Tchau Lawrence – disse chorando e entrando no carro que havia chego.

Assim que o carro saiu eu disparei atrás da garota que eu amo, não acreditava no que havia acontecido, por que a beijei? Por que quis encontrá-la? Por que achei que uma amizade daria certo?

Avistei Keana na saída do shopping, aumentei o ritmo para chegar até ela, a cada passo mais perto de me redimir. Segurei-a pelo braço.

— Me escuta, por favor... Eu te amo, me desculpa, me dê outra chance... Vou fazer tudo certo.

— Lawrence, você não pode voltar atrás do que acabou de fazer, você escolheu beijar ela, não foi um erro, não quero ser uma corna, já sou uma pessoa bem filha da puta... Ainda corna? Nem vem, acabou, me esquece.

— Uma pessoa bem filha da puta? Esquece... Keeks me perdoa, foi um escorregão, não vai acontecer de novo, eu juro.

— Não vai mesmo, não comigo. Adeus Lawr.

Ela se soltou e continuou andando, eu havia perdido as duas... Me sentei na calçada sem motivos para continuar, as duas garotas que eu amo me odeiam, lembrei da Dinah, o que será que ela diria sobre isso? Com certeza me daria a bronca do século. Resolvi ligar para ela, precisava de conselhos.

— Folha A4? O que foi? Por que está chorando?

— Eu perdi a Keana...

— Sério? Sinto muito.

— E a Camila... – e comecei a chorar mais ainda.

— O que você fez Lawrence?

— Ontem no jantar o meu ex cunhado beijou a Camz, e eu parti pra cima dele, nós brigamos, ai hoje fui me desculpar e chamei ela para fazer compras, ela foi comigo, mas enquanto estávamos esperando o carro pra ir embora eu a beijei e a Keana viu...

— Você traiu a Keana? – ela falou mas não parecia muito surpresa.

— Trai, mas ai ela terminou comigo e saiu andando, e a Camz disse que se eu fosse atrás da Keeks que era pra eu esquecer ela... E adivinha?

— Você, como anta do jeito que é foi atrás da Keana... É claro.

— Sim, agora eu perdi as duas e percebo que amo a Camila.

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora