Capítulo XIII: It's time to move on

2.1K 127 9
                                    

"Law, acabei de sair da casa da Mila, tenho duas notícias pra você, bom... Pelo menos acho que você merece saber. Primeira, a Camila não vai passar o resto do ano com a gente, segunda, ela vai morar com o pai, em outro país. Sinto muito por tudo isso tá? DJ"

Ela estava indo embora por minha culpa, larguei o celular, me deitei e fiquei pensando no monstro que havia me tornado. Eu sempre gostei tanto da Camila, nunca imaginei que algo do tipo aconteceria, na verdade imaginei ao contrário, que eu me apaixonaria por ela e seria rejeitado. Acabei adormecendo enquanto ainda chorava e pensava.

Acordei no outro dia bem cedo, mais ou menos umas 7:35, liguei pra Dinah, já que Justin não queria nem olhar na minha cara. Mesmo sabendo que Camila não gostaria de me ver, decidi que iria pelo menos lhe dizer tchau.

— Puta que pariu Lawrence, por que me acordou essa hora? – ralhou ela.

— Só quero saber uma coisa, você me fala e já volta a dormir.

— Tá... tá, o que você quer saber?

— Quando a Camz vai embora? Dia, hora, e onde ela vai pegar o avião.

— Acho que é hoje, às 16:00 , no aeroporto né ser pensante...

— Ela vai no avião particular do retardado do pai dela?

— Vai – disse ela de um modo rude.

— Obrigada China, te amo – a ouvi bufar e sabia que ela tinha revirado os olhos, desliguei pra que ela pudesse dormir mais um pouco.

Resolvi que compraria as flores preferidas dela, uma caixa dos chocolates que ela ama e lhe desejaria boa viagem, não sei se seria bom pra ela, mas eu precisava tentar me redimir.

Camila Point of View


Ontem acho que foi o pior e o melhor dia da minha vida. E por causa de tudo o que aconteceu eu resolvi ir morar com o babaca do meu pai, me afastar de todas as pessoas, do lugar e principalmente do Law, preciso esquecer ele e superar o que sinto por essa garoto que desde o dia que o conheci mudou minha vida.

O beijo que roubei, ou sei lá... Foi incrivelmente perfeito, nunca me senti tão bem, tão viva, tão... Alegre. Aquele parque sempre foi o meu preferido, que aliás foi Lawrence que me mostrou.

Apesar de Justin e Dinah estarem comigo, apenas Cheechee ficou comigo até eu ter certeza que iria para Londres morar com meu pai e minha irmã mais nova, para falar a verdade, eu odeio o meu pai, pelo fato de que ele traiu minha mãe por muito tempo, até que ela descobriu e se divorciou. Raramente chamo ele de pai, é mais comum eu chamá-lo de Alejandro. Costumava passar dois meses durante o ano com ele, mas parei quando percebi que ele não merecia nem mesmo a minha companhia.

Meu dia foi muito corrido, fiquei grande parte do tempo arrumando minhas malas e falando pra minha mãe que queria sair um pouco da cidade, que já estava enjoada de viver aqui, sim eu menti para ela, mas não é o momento de contar isso a ela. Meu pai me ligou pra ter certeza de iria para lá, pois ele pessoalmente viria me buscar.

Era 15:45 quando ele chegou, eu já o estava esperando a 15 minutos, como sempre o mesmo homem alto, com cabelos negros, olhos castanhos e com um terno incrivelmente caro que lhe caía muito bem.

— Nossa... É você mesma Camila? Está tão diferente desde que te vi a anos atrás – disse ele com um sotaque forte.

— Sim, sou eu mesma... Atrasado como sempre né Alejandro?

— Nunca mais vai me chamar de papa? – perguntou ele parecendo triste.

— E você merece? – ele permaneceu quieto – Desculpe, podemos ir?

— Claro filha, vamos.

— Tchau mãe, até daqui um tempo – a abracei apertado e segui em direção ao carro.

Quando estávamos dentro do carro meu pai quis saber o por quê de eu querer ir morar com ele do nada, já que ambos sabíamos que isso não era normal. Expliquei que era complicado demais, e que não queria mais lembrar daquilo.

Mas assim que chegamos perto do avião vi um ser pálido e de cabelos negros, com um buquê de flores que não conseguia distinguir a distância e uma caixa. Será que era... ? Não podia ser... Ele estava ali, o que ele fazia ali? Teria que enfrentá-lo antes de ir, mas estava decidida a ir embora.

––––––––––––––––––––––––––––

Hey Babies
Esse provavelmente é o último capítulo de hoje, espero que estejam gostando da história 😊

Perguntinha: Quantos anos vocês tem?

I love you guys

XOXO

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora