Capítulo XXI - Time to play

1.6K 77 22
                                    

Meu dia foi basicamente colocar e tirar vestidos a cada 5 minutos, um mais lindo que o outro, mas nenhum me chamava a atenção, até que eu encontrei um muito lindo, longo, com rendas e todo verde, um tom que me lembrava os olhos dele, comprei ele mesmo. Voltei para casa e encontrei minha madrasta "brigando" com uma mulher. Por conviver muito com a Dinah sabia distinguir quem é homossexual e tinha certeza de que aquela mulher era lésbica.

— Com licença – disse eu interrompendo a briguinha – Oi Lucy, sabe se meu pai já chegou?

— Oi querida – disse ela tirando os olhos da mulher e me observando – Não, ele vai voltar somente à noite. Por que linda?

— Queria mostrar meu vestido a ele, mas tudo bem.

— Licença, quem é você mocinha? – disse a mulher.

— Ela é filha do meu noivo – respondeu Lucy impaciente.

— Noivo? Então você mudou mesmo de lado? – pirraçou a mulher que até agora eu não sabia por que estava ali.

— Sim meu noivo, e eu nunca mudei de lado, sempre soube do que gostava. Agora saia daqui, não quero ser obrigada a chamar a segurança.

— Ei menininha, sabia que ela... – disse apontando para a minha madrasta.

— Já chega Verônica! Vá embora, agora!

— Vou, mas volto, não vou desistir.
A tal de Verônica nos deu as costas e foi andando pelo corredor do nosso andar. Minha madrasta entrou correndo e eu fui atrás dela entender o que havia acontecido aqui.

— Ei, quem era aquela mulher? – perguntei na lata.

— É uma história complicada, você não entenderia, nem seu pai sabe, se ele souber ele termina nosso noivado.

— Nossa é tão ruim assim? Me conta, pode confiar em mim.

— Está bem, mas jure que nada disso vai parar no ouvido do seu pai.

— Eu juro – disse enquanto erguia a mão como símbolo de juramento.

— Okay, Vero, a mulher que estava aqui, ela é uma pessoa da minha adolescência. No começo do meu terceiro ano do colegial eu conheci ela, e eu me apaixonei por ela, e ela por mim, e acabamos namorando um tempo...

— Espera ai, você é bi? Sério? – disse chocada.
— Era, mas ninguém sabe desse passado. Continuando, eu e ela íamos dar um passo grande na relação mas conheci seu pai, e desisti daquela vida, mas ela não aceitou o fato de me perder, ela me ama muito só que eu não a amo mais, e agora pelo menos 2 vezes por mês ela vem e faz esse show.

— Caramba... Quem diria... Eu queria que o Law viesse atrás de mim... – disse e logo depois me arrependi, fiquei paralisada.

— Law? Quem é esse? E por que ele viria atrás de você? – perguntou ela toda curiosa – confie em mim, se for um segredo estará bem guardado comigo.

— Law... Lawrence na verdade, ele era meu melhor amigo, ele foi o motivo para eu vir pra cá. Eu gostaria que ele viesse atrás de mim por me amar, do mesmo jeito que eu o amo...

— Ai meu Deus, o garoto do avião! – exclamou ela chocada.

— Sim, eu amo ele, mas não conseguia suportar ver ele com a namorada, então eu resolvi mudar de país, mas por favor finge que não sabe disso, meu pai não pode nem sonhar nisso, já que ele o conheceu quando ainda era Lauren e o reconheceria, nem minha mãe, eles surtariam.

— Lauren? Como assim? – ela perguntou confusa.

— Lawrence nasceu intersexual, mas ainda não se sentia confortável com os seios e os cabelos compridos, então fez as cirurgias necessárias para se tornar um homem e ainda faz tratamento hormonal.

— Ah sim... Adolescência... Época difícil da vida... Um dia vai dar certo pra você, e se for pra ser com ele, ele vai lutar por você, como a Vero faz por mim. Agora tenho que arrumar as coisas do seu pai, ele vai viajar por uns dias.

— Está bem, depois de revelar isso pra alguém preciso de um banho.

— Bom banho.

— Boa arrumação – disse e segui em direção ao meu quarto e em seguida o banho.

Lawrence Point of View

Na saída chamei a Keana pra ir pra casa, ela aceitou e disse que tinha uma surpresa pra mim. O caminho todo ela ficou quieta, como se algo estivesse muito errado. Finalmente chegamos, assim que fechei o portão comecei a falar.

— Amor, então... Meu pai me ligou de novo ontem, ele quer que a gente vá daqui duas semanas.

— Duas semanas? Mas a gente não tinha combinado de ir daqui três meses?

— Tínhamos, mas aconteceu alguma coisa lá e precisamos ir mais cedo.

— Por mim tudo bem, só isso?

— Não... Nós vamos ter que ficar em um hotel em Londres, mas só o fim de semana.

— Eu sabia, você quer encontrar sua amiguinha né?

— Amor, não é culpa minha, e eu não tô indo lá pra encontrar ela, eu estou indo lá para ajudar o meu pai.

— Uhum, e eu? Acha que vou ir pra Londres? Sabendo que tenho uma rival lá?

— E desde quando você liga pra isso? Eu sou seu, pensei que achasse ela fraca, ela já perdeu lembra? Agora preciso de você comigo, lá em Londres, okay?

— Tá bom, eu vou.

— E a minha surpresa? Tô louco pra saber o que é.

— Daqui duas semanas eu te falo e te mostro.

— Tá né...

Passamos o resto da tarde comendo tudo quanto é gordice. Keeks resolveu passar a noite comigo. Dormimos de conchinha, foi tão bom, sentir o corpo dela colado ao meu, o cheiro do seu cabelo exalando em minhas narinas, era simplesmente um sonho que se tornava realidade.

As duas semanas que se seguiram foi a mesma coisa, escola, namorar e ir pra casa dormir, pra no outro dia repetir a mesma coisa.

Finalmente chegou o dia, iríamos viajar à noite, minha mala estava pronta, minha roupa escolhida, e a passagem e o passaporte em mãos. Estava lavando a louça do meu almoço quando a campainha tocou.

— Oi, que surpresa princesa, achei que só ia te ver a noite.

— Sua surpresa lembra? – disse ela.

Keana estava linda e sexy, uma blusinha praticamente transparente e uma calça de couro bem justa.

— Verdade, havia me esquecido. O que é?

— Vamos lá pra dentro, e eu te mostro.
Keana me puxou pra dentro, levando-me até meu quarto e me jogou na cama. Subiu em cima de mim e me beijou.

— É hora de brincar – disse ela com um sorriso safado e fogo nos olhos.

––––––––––––––––––––––––––––
HEY BABIES

Então gente, desculpa a demora okay? O motivo é simples, estou viciada em algumas séries e estou maratonando elas 😊😊
Enfim, capítulo novinho pra vcs espero que tenham gostado

E por último mas nao menos importante
OBRIGADO PELO MAIS DE 1K DE VISUALIZAÇÕES!! VCS SAO INCRÍVEIS SÉRIO
Tem até um olho na minha lágrima uahsuahau

Bom era isso
XOXO 😘

The girl of your dreams - Camren (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora