15 ANOS DEPOIS
POV'S MINA
Acordei e como sempre meu irmão estava roncando na parte de cima do beliche.
MA: Ei! Acorda porco. - joguei o travesseiro nela.
MN: Você vai ver o porco, deixa só eu terminar de acordar. - virou pro outro lado e voltou a roncar.
MA: Se você se atrasar a Omma vai te matar. - o empurrei.
MN: Tanto faz. - se levantou.
MA: Assim que eu gosto. - eu ri.
MN: Cala a boca Mina. - falou bravo por eu o ter acordado.
MI: Me respeita que eu sou sua Noona. - apontei pra ele rindo.
MN: Só por causa de alguns minutos. - ele foi pro banheiro.
MI: Mesmo assim eu continuo sendo sua Noona. - falei rindo e separei os nossos uniformes.
Ele toma um banho não muito demorado e sai de toalha. Eu pego minha toalha e vou pro banheiro, tomo um banho rápido, por já estar um pouco atrasada e saiu.
MI: Leva nossas mochilas lá pra baixo. - falei tirando a toalha e me vestindo.
MN: Okay. - ele pega as mochilas e sai.
Termino de me arrumar e desço.
MI: Bom dia. - me sentei e comecei a comer.
MIN: Bom dia Mina. - falou lavando louça.
MN: Omma, cadê o Appa? - ele sempre foi apegado ao nosso pai.
MIN: Ele vai chegar daqui a pouco, mas vocês vão estar na escola.
MN: Okay. - ele terminou de comer. - Vou te esperar lá fora Mina.
MI: Okay. - falei ainda comendo.
Depois de comer, escovo os dentes e saiu junto com Minho e vamos pra escola.
POV'S MIN
Terminei de lavar a louca e fui tomar um banho antes que o Jae chegue. Queria fazer uma surpresa pra ele, então peguei uma lingerie que eu tinha comprado a uns dias.
Me deitei na cama e fiquei mexendo no celular até que ouvir a porta ser aberta.
YO: Min cadê os...- parou de falar ao me ver. - O que é isso Min? - perguntou sem tirar os olhos de mim.
MIN: Um presente pro Daddy. - falei indo até ele o olhando fixamente. - Gostou Daddy?
YO: Amei. - segurou firme na minha cintura e começou um beijo necessitado.
Retribui o beijo e ele me pega no colo, foi andando até a cama e me deitou. Ele fez um caminho de beijos pelo meu corpo, tirou a camisa que estava usando tirando minha lingerie.
YO: Que saudade de ter você assim. - ele começa a acariciar, beijar e morde de leve meus seios.
MIN: Eu...também tava...com saudade. - falo entre gemidos.
Ele levanta, tira a calça junto com a cueca, coloca a camisinha e me penetra sem aviso. Solto um gemido alto e ele dá estocadas rápidas.
MIN: Aaah...D-Daddy...ooh. - falo em gemidos.
Mas estocadas e chegam os ao nossos ápices juntos, ele deita ao meu lado e eu me sento em seu colo rebolando em seu membro. Ele me penetra e começo a fazer os movimentos com a cintura.
YO: Ooh... - ele gemia rouco e apertava minha cintura.
Minutos depois, chegamos em nossos ápices de novo e nos deitamos.
YO: Amei a surpresa Baby. - abraça minha cintura e adormecemos.
Primeiro capítulo da segunda temporada
O q acharam?
Tomara q tenham gostado
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Youngjae (Segunda Temporada)
Teen FictionÉ a vida dos gêmeos da primeira temporada