.03.

74 6 4
                                    

POV'S MINA

Depois de comer, eu e Minho com os pro nosso quarto, já era tarde, então fomos dormir.

DIA SEGUINTE

Acordo de um jeito estranho, o Minho estava me acordando.

MI: Você ta doente Minho? - coloco a mão em sua testa.

MH: Não, por que?

MI: Acordou antes de mim. - falo rindo e ele mostra a língua. - Crianção. - riu mais.

MH: Vai logo se arrumar. - ele ri também.

MI: Você não manda em mim. - cruzo os braços.

MH: Aé? - começa a fazer cócegas em mim e eu riu muito.

MI: P-para, p-por f-favor. - falo com dificuldade.

MH: Ta. - ele para. - Agora vai se arrumar que já estamos atrasados. - me levantei e fui me arrumar.

Tomei banho, vesti o uniforme, coloquei o tênis e desci.

MI: Bom dia. - começo a comer.

MIN: Bom dia.

YO: Bom dia.

MH: Bom dia. - fala imitando minha voz e lhe dou um tapa no ombro. - Ai.

MI: Besta. - falo rindo.

Terminamos de comer, escovamos os dentes e vamos o caminho de mãos dadas. Não somos da mesma sala, porque na nossa escola não colocam gêmeos na mesma sala.

Que saco.

Ele me deixa na porta da sala.

MH: Até depois Noona. - beija minha testa.

É a primeira vez que ele me chama assim.

MI: Até Dongsaeng. - falo sorrindo e ele vai embora.

Me sento na cadeira no fundo ao lado da janela, fico olhando pela janela, mas sinto olhares sobre mim.

Essas pessoas não tem o que fazer? Eu não sou um alienígena pra ficarem me encarando.

O professor chega e começa sua aula. Ainda sinto os olhares, mas ignoro. Depois de muita tortura, o sinal toca pro intervalo, arrumo minhas coisas e coloco a mochila nas costas.

???: Posso falar com você? - fala envergonhado.

MI: Sim. - sorriu pra ele que também sorri.

Oláááá
Tomara q gostem do capítulo
Amo vcs♡

Imagine Youngjae (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora