.20.

53 3 4
                                    

POV'S MINA

É, a professora ficou bem irritada ontem pela minha resposta, quase que ela me deu advertência depois, mas o meu querido irmão, queridinho das professoras, porque é muito bonito, conseguiu convencer a professora a me perdoar.

Kkkkkk me livrei dessa.

Ontem o Hojoon veio conversar comigo, ele é incrivelmente familiar pra mim, eu já o vi em algum lugar, ele também me lembra uma pessoa, mas não pode ser, eles são diferentes, um pouco.

Falei com o Hansol Oppa, ele disse que é amigo dele sim, mas que eu deveria me lembrar dele, porque ele disse que já nos apresentou.

Mas eu ainda não lembro de nada...

Vernon não veio falar comigo ontem, estranho, deve ta aprontando como sempre.

Hoje não tem aula, pois é sábado e eu vou passar o dia fazendo nada.

Que tédio!!

Sinto meu celular vibrar e o pego pra ver a mensagem que chegou.

CHAT ON

Vernon Oppa♡: Ei Mina

Mina: Oi

Vernon Oppa♡: Bora sair?

Com o pessoal todo?

Mina: Ta

Vou chamar o Sungnim, Jungwoo e a Jimin

Vernon Oppa♡: Por que chamar eles dois?

Mina: Você disse que era o pessoal todo

Eles fazem parte

Vernon Oppa♡: Afff

Mina: Vou chamar o Minho também

Vernon Oppa♡: Meu cunhado?

Mina: Se chamar ele assim, ele te mata

Vernon Oppa♡: Kkkk

Mas é a verdade

Mina: Besta

Vernon Oppa♡: Sou mesmo

Agora tenho que ir

Tchau

Mina: Tchau

CHAT OFF

Deixo o celular na mesinha e vou pra casa vizinha, que é onde os 2 moram, bato na porta e logo Sungnim aparece na porta sem camisa e com uma calça moletom cinza, e uma cara de sono.

MI: Acordou agora? - ele assentiu sonolento e eu riu. - Desculpa te acordar.

SN: Tudo bem. - ele boceja. - Por que veio à essa hora?

MI: Já é meio-dia. - eu riu. - Isso é hora de ainda estar dormindo?

SN: Toda hora é hora de dormir. - nós rimos.

MI: Vamos sair com o pessoal? - ele me olha, agora com menos sono.

SN: Que pessoal?

MI: Você, eu, Jungwoo, Jimin, Vernon, Hoshi e mais uns... - ele me interrompi.

SN: Pra onde pretende ir com esse monte macho? Só tem a Jimin de mulher no meio. - eu riu.

MI: Não sei, o Vernon que sabe pra onde vamos. - ele suspira.

SN: Okay, só deixa a gente se arrumar. - eu assenti e fui pra casa.

Falei com a Jimin, depois fui tomar banho, vesti uma roupa simples (vcs escolhem) e fiquei os esperando na sala.

POV'S MIN

Acordo ao lado do Jae que dormia serenamente, me levantei com um pouco de dificuldade, vou pro banheiro, tomei banho e vesti uma blusa do Youngjae com minha roupa íntima.

Saio do banheiro e Youngjae ainda dormia, fui pra cozinha e fiz o nosso café da manhã simples. Depois de comer, fui pra sala me deitando no sofá e fiquei brincando com o gato até que Jae desce as escadas com cara de sono.

MIN: Bom dia. - ele parecia um zumbi indo em direção da comida.

YO: Bom dia. - foi pra cozinha e eu ri.

Vou tentar atualizar sempre q puder, estou de mudança e não estou tendo MT tempo

Não me abandonem pfv

FELIZ ANIVERSÁRIO CHANYEOL

Tomara q tenham gostado do capítulo

Obg por ler

Amo vcs❤

Imagine Youngjae (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora