.10.

51 4 4
                                    

(Essa é minha música favorita do Speed)

Passamos o intervalo todo conversando e rindo, ele é muito divertido e me apresentou 2 amigos dele, o Joshua e o Dino, eles também são muito divertidos e fofos. Sinto meu celular vibrar no meu bolso e o pego, é meu ex namorado, que agora era meu amigo, Sungnim.

(Ele é do Speed, um grupo q levou disband, eles eram tão talentosos, eu chorei quando soube q eles sofreram disband e o Sungnim é meu UTT do Speed)

CHAT ON

Ninnie♡: Oi Mina

Mina: Que saudade Ninnie

Ninnie♡: Também estou com saudade

Mina: Queria que estivesse aqui
O Minho viajou com nosso Appa e eu só não estou sozinha porque fiz uns amigos

Ninnie♡: Que amigos?
Ta me trocando?

Mina: Não kkkk
Não tem como trocar você Ninnie

Ninnie♡: Acho bom
Kkkkkk
Eu me mudei e estou na sua escola agora
Vou estudar aqui
Você nem me viu
Fiquei triste :(

Mina: VOCÊ TA AQUI??!!!
ONDE??!!!
Desculpa, eu estou distraída

Ninnie♡: Estou um pouco atrás de você
Tudo bem :)

Mina: Já estou indo

CHAT OFF

Me levantei sorrindo e o vi.

Corri até ele e o abracei apertado, ele me abraçou também e ficamos assim um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Corri até ele e o abracei apertado, ele me abraçou também e ficamos assim um tempo.

MI: Quando voltou? - perguntei segurando seu rosto.

SN: Ontem. - falou sorrindo.

MI: Por que não foi na minha casa?

SN: Queria fazer uma surpresa pra você. - segurou minha mão sorrindo.

MI: Obrigada.

SN: Eu só não consegui ficar na sua sala, já que sou 2 anos mais velho que você bebê.

Ele ainda me chama assim.

MI: Não sou bebê. - cruzei os braços.

SN: É sim, minha bebê. - bagunçou meu cabelo e nós rimos.

Vejo os meninos vindo até nós.

H: Você esta bem? - perguntou me olhando preocupado.

JS: Saiu correndo.

D: Nos assustou. - falaram ao mesmo tempo ofegantes.

MI: Estou bem. - falei rindo. - Meninos, esse é o Sungnim meu amigo.

SN: E ex. - completou rindo.

MI: É, e Sungnim, esses são Joshua, Hoshi e Dino. - os apresentei.

SN: É bom conhecê-los, é por eles que esta me trocando? - perguntou rindo.

MI: Eu não estou te trocando. - dei um tapa leve em seu ombro e ele riu mais. - Cadê o Jungwoo?

(Meu bias do Speed)

SN: Ele esta ali, com aquelas meninas. - fez sinal com a cabeça e eu olhei.

MI: Ele nunca muda. - falo rindo.

SN: Nunca. - riu também.

Jungwoo sempre foi mulherengo, já seu irmão, o Sungnim, ele é um pouco tímido com meninas, eu não estou incluída já que nos conhecemos a muito tempo. Ficamos conversando o intervalo inteiro, Sungnim me levou até a porta da sala quando o sinal tocou.

SN: Até a hora da saída. - me deu um beijo na testa.

MI: Até. - sorrimos e ele foi pra sala dele.

Entrei e me sentei em minha cadeira.

H: Ele é muito legal. - falou se sentando na minha frente.

MI: Verdade. - falei rindo. - Ele sempre foi divertido, mas ele era mais tímido antes. - falei pensativa.

H: O Vernon não esta com uma cara nada boa. - falou rindo e olhei pro Vernon.

MI: Eu não to nem ai. - voltei a olhar pra ele que ainda ria muito. - O que foi? - comecei a rir.

H: Nada não. - disse quase caindo no chão de tanto rir.

O professor entra e manda ele ficar quieto, Hoshi tenta se acalmar e eu fico segurando o riso.

Tomara q tenham gostado
Amo vcs♡

Imagine Youngjae (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora