(Q fofenho😻❤)
DIA SEGUINTE
Acordo com muito sono ainda, o Minho não estava na sua cama.
Deve estar lá embaixo.
Tomei banho, me vesti e fui pra cozinha.
MI: Omma cadê o Minho? - pergunto assim que não o vejo lá embaixo.
MIN: Ah, ele esqueceu de te falar, ele teve que viajar de última hora com seu Appa e só vão voltar na semana que vem. - começo a comer.
Não falei nada, só terminei de comer, escovei meus dentes e fui pra escola.
Estou sozinha e desprotegida de novo, agora se algo acontecer, eu estou sozinha.
Vou pra minha sala e me sento na minha cadeira mexendo no meu celular, comecei a assistir vídeos do EXO, meu grupo de Kpop favorito, meu UTT é o Xiumin e meus bias são o Chanyeol e o Baekhyun, não consigo escolher entre eles.
H: Bom dia S/N. - falou animado me dando um pequeno susto.
MI: Bom dia Hoshi. - sorriu pra ele.
H: Cadê o Minho?
MI: Viajou com nosso Appa.
H: Esse é o EXO? - apontou pro meu celular.
MI: Sim. - falei sorrindo boba ao ouvir a voz do Xiumin.
H: Eu conheço o Chen. - o olhei surpresa.
MI: Sério? - ele acentiu. - Me apresenta. - pedi fofa e ele riu.
H: Claro. - o abracei feliz.
MI: Oppa. - o chamei.
Hoshi é mais velho que eu alguns meses.
H: Fale.
MI: Você fica comigo? O Minho só volta na semana que vem. - falo tímida.
H: Claro. - falou sorrindo.
MI: Obrigada. - falo sorrindo tímida.
O professor entra e começa sua aula, prestei atenção em cada palavra do professor, não sei de onde tirei toda essa concentração, já que tinha olhares sobre mim, Vernon e seus amigos me olhavam de vez em quando.
Será que dá pra eles prestarem atenção na aula? Ou em algo no celular? Ou em outra pessoa? Eu odeio ser observada, queria ser invisível.
Sinto minhas bochechas corarem, é isso que acontece quando me observam por muito tempo e é por isso que eu odeio ser observada.
Toca o sinal pro intervalo, arrumo minhas coisas rapidamente e corro pra fora da sala, queria fugir de todos aqueles olhos que me observavam, alguém segura meus ombros e me prende contra a parede.
MI: M-mas o q-que... - não terminei de falar, pois fui interrompida por um beijo tímido que acabei retribuindo.
V: Desculpa, eu precisava disso. - falou assim que separamos o beijo por falta de ar.
MI: Me deixa ir. - falo olhando pra qualquer lugar que não fosse ele, estava corada e muito tímida.
V: Por favor, eu preciso que me perdoe pelo que fiz. - disse tímido e triste.
Eu não resisto, não consigo ver ninguém assim, também não consigo ficar brava com alguém por muito tempo.
MI: Ta bom, agora me deixa em paz. - falei sem o olhar.
V: Você me perdoou? - perguntou confuso.
MI: Eu não fico brava com alguém por muito tempo, agora sai. - falei ríspida.
V: Obrigado. - me deu um selinho e saiu andando e sorrindo.
Por que ele acha que pode do nada me dar um beijo e um selinho? Ele não tem esse direito.
MI: Idiota. - murmurei abalada com o que acabou de acontecer.
H: Vocês namoram? - perguntou se aproximando.
MI: Não. - falei simples.
H: Não é o que parece.
MI: Ele me pegou desprevenida. - cruzei os braços e ele apertou minhas bochechas.
H: Tão fofa. - falou sorrindo.
MI: Você também é fofo Oppa. - apertei suas bochechas sorrindo.
H: Você é mais, pequena e fofa. - falou com aquele sorriso fofo dele.
MI: Você é alto, mas é muito mais fofo. - falei ficando na ponta dos pés pra tentar ficar menos baixinha, o que não funcionou.
H: Minha baixinha.
MI: Meu gigante. - nós rimos.
Ele é muito gentil comigo, apesar de nunca termos conversado, fora ontem, parecia que já nos conhecíamos a muito tempo.
Tomara q tenham gostado
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Youngjae (Segunda Temporada)
Teen FictionÉ a vida dos gêmeos da primeira temporada