.19.

41 4 0
                                    

POV'S MINA

Estou em mais uma aula desse dia chato, o Hoshi não veio me fazer companhia na sala, pra ficar menos chato.

Ele me aguarde!

O professor falava várias coisas que facilmente eu esqueceria depois, mas como aprendo rápido, é fácil pra mim, mesmo quando acabei de aprender algo novo.

Hoje um aluno novo chegou na minha sala, ele é bonitinho, acho que deve ser um dos amigos do meu Hansol Oppa, pois ele é familiar, só não estou lembrando agora.

Ele se apresentou mais cedo e o nome dele é Hojoon, vou perguntar pro meu Oppa pra saber se é amigo dele.

O Hansol me conhece desde quando eu estava na barriga da minha Omma, então ele é um Oppa especial pra mim, sempre estava cuidando de mim quando meus pais estavam ocupados.

Saudades dele.

Faz muito tempo que não vejo o Hansol, ele viajou pro Canadá a alguns anos, sinto muita falta dele.

Professor: Senhorita Choi Mina, será que pode prestar atenção na explicação? - perguntou me tirando dos meus pensamentos.

MI: Eu estou prestando atenção. - falei simples e sem humor algum.

Professor: Aé? Então o que acabei de falar? - perguntou novamente.

MI: Você falou pra eu prestar atenção na explicação. - os alunos fizeram "wooww" e o professor me olhou bravo.

WOOWW FANTASTIC BABY!!!

Professor: Não dê uma de engraçadinha e preste atenção, ou ira para a diretoria. - dei de ombros e ele voltou a falar sobre a hipotenusa.

Ninguém merece.

POV'S MIN

MIN: Choi Youngjae. - o repreendi.

YO: O que? - perguntou divertido e segurando o riso.

MIN: Para, eu quero assistir o filme. - pedi manhosa.

Youngjae estava me provocando o tempo todo, passando a mão pelos meus seios e coxas, dando beijos no meu pescoço e de vez em quando um chupão.

YO: Eu to com saudade de ter você pra mim amor. - disse manhoso me dando selinhos.

MIN: Eu também, mas você disse que me trouxe aqui pra fazer outra coisa, não isso. - falei divertida.

YO: Eu mudei de ideia amor. - me deitou no sofá. - Me deixa me divertir com você a noite toda? - perguntou com o tom de voz sexy.

MIN: Aish, ta bom. - cedi e ele se levantou.

Youngjae me puxou pra um beijo afoito que eu retribui no mesmo instante.

Como resistir a Choi Youngjae?

Ele tirou minha blusa e o sutiã, logo brincando com meus seios descobertos, eu gemia manhosa e em sussurros baixos, quando ele deu um mordida um pouco forte em meu seio direito, apertei sua ereção que já era visível em sua calça moletom cinza.

(Autora: Eu amo calças moletom cinza🌚)

YO: Humm... - gemeu sôfrego pelo aperto.

MIN: A-a c-culpa é-é s-sua. - ele riu baixo.

Tirei a camisa dele com ajuda do mesmo, arranhei de leve seu abdômen definido e dei beijos e chupões pelo local.

Fui passando minha mão direita pelo seu peitoral até chegar a barra de sua calça, olhei pro Jae com um sorriso de lado e desci sua calça devagar vendo ele me observar em cada movimento.

Fiz carinho em seu volume o fazendo fechar os olhos e arfar, coloquei minha mão por dentro de sua cueca box e o toquei de leve.

YO: N-não s-seja t-tão m-má. - pediu ofegante e sôfrego.

Eu ri de lado e tirei sua cueca tendo a visão de seu membro ereto pedindo por atenção, o segurei e fiz movimentos lentos, queria que o Jae implorasse pelo que queria, então fui cada vez mais lentamente.

YO: V-vai m-mais r-rápido. - pediu ofegante.

MIN: Peça do jeito certo Daddy. - ele me olhou bravo.

YO: V-vai m-mais r-rápido, p-por f-favor b-baby. - pediu ofegante.

MIN: Agora sim. - coloquei o que cabia em minha boca e fiz movimentos rápidos.

O chupando de vez em quando, masturbando o que não cabia, ele gemia rouco e manhoso, alguns minutos e sinto seu líquido em minha boca.

YO: Você é tão boa nisso. - disse ofegante e sorrindo. - Agora é minha vez.

Me pegou no colo e me deitou na mesa que tinha na sala, tirou minha calça junto com a calcinha e começou a estimular meu clitóris.

MIN: J-Jae, e-eu p-preciso d-de v-você. - pedi manhosa e ele sorriu malicioso.

YO: Okay Baby. - me penetrou de uma vez e eu dei um gemido alto.

Youngjae nem esperou pra já fazer movimentos rápidos, fortes e fundos, nossos corpos já estavam suados e cansados, mas não queríamos parar até conseguir satisfazer nossa vontade um do outro.

Várias estocadas e chego ao meu ápice relaxando meu corpo cansado enquanto Youngjae continuava com as estocadas até chegar em seu ápice, sair de dentro de mim, me pegar no colo me levando pro quarto, onde dormimos um pouco e depois tivemos o segundo round.

Esse capítulo eu vou deixar pra vcs

Até depois❤

Tomara q tenham gostado

Amo vcs❤

Imagine Youngjae (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora