.13.

35 5 7
                                    

A Jimin chegou aqui com o rosto vermelho e chorando muito, isso doeu no meu coração, ela sempre foi tão forte.

MI: Calma Jimin. - estamos abraçadas no sofá, enquanto ela não para de chorar.

J: M-Mina a-aque-le... - tentou falar, mas estava soluçando muito.

MI: Depois você fala, se acalma primeiro. - falei acariciando as costas dela.

Sungnim e o irmão nos olhavam emburrados, posso até imaginar as milhões de maneiras que estão pensando pra matar o garoto.

Alguns minutos e ela finalmente se acalma.

MI: Esta se sentindo melhor? - falei acariciando suas costas.

J: Nem um pouco. - negou com a cabeça.

MI: Agora me explica o que aconteceu, com detalhes. - ela assentiu.

J: Eu tava namorando o Jongin, só que, recebi um vídeo da minha amiga, a Jisoo.

MI: O que tinha nesse vídeo?

J: O Kai estava quase comendo a menina na frente da sorveteria. - seus olhos encheram de novo.

MI: Kai? - perguntei confusa.

O nome dele não era Jongin?

J: É um apelido dele.

MI: Ta, agora continua. - falei impaciente.

J: Ela viu eles, fez um vídeo e mandou pra mim falando o quanto ela não gostou dele desde o começo do nosso namoro, eu devia ter ouvido ela. - falou cabisbaixa.

MI: Mas você sempre foi teimosa.

JW: Eu quero dados completos desse tal Kai. - falou sério.

J: O nome dele é Jongin e é só isso que irá saber.

JW: Já é o suficiente.

MI: Jungwoo você não tem ninguém pra pegar não?

JW: Eu prefiro ajudar a cuidar da minha amiga. - abriu os braços e a Jimin correu para o abraçar. - Não liga pra aquele idiota, se ele não soube dar valor pra alguém como você, outra pessoa vai saber. - falou acariciando as costas dela.

J: Obrigada gente. - falou começando a chorar de novo. - Vocês são muito importantes pra mim.

Ficamos abraçados assistindo a umas séries, nós 4 sempre fomos unidos, mas ficamos um tempo sem nos ver ou conversar.

MH: Vocês são estranhos. - falou nos olhando abraçados.

JW: Fala o menino que ainda não pegou ninguém. - falou rindo.

MH: Não sou como você. - falou provocativo.

MI: Parem, Minho vem assistir com a gente. - o chamei com a mão.

MH: Eu não vou ficar abraçado a ninguém. - falou de um jeito estranho e nós rimos.

SN: Tudo bem, senta logo e cala a boca. - falou rindo.

Ele sentou ao meu lado direito, meu lado esquerdo estava o Sungnim, depois a Jimin e o Jungwoo.

MI: Saudade de ficar assim com vocês. - falei dando um beijo na bochecha do Sungnim e do Minho.

MH: Eca. - falou rindo.

J: Cresce Minho. - falou rindo.

SN: Eu quero outro. - aproximou a bochecha de mim.

MI: Não. - nós rimos.

SN: Maldade.

MH: Eu vou voltar pro meu quarto. - tentou levantar, mas o puxei.

MI: Não vai sair daqui. - falei séria.

MH: Não me olha assim.

Crianção...

Capítulo chato

Bom...

Tomara q tenham gostado

Amo vcs♡

Imagine Youngjae (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora