(Meu bias e meu UTT😻)
Aquele abraço era quentinho e me fazia sentir segura.
Após um tempo, todo o barulho assustador foi embora e me senti aliviada.
V: Pronto, passou. - o olhei e era ele que eu estava abraçando.
Me afastei dele rapidamente me encolhendo no canto da cama da enfermaria.
V: Calma, não vou te machucar. - sorriu fofamente.
MI: Eu quero ir embora. - me levantei e ele segurou meu braço.
V: Vai me perdoar algum dia?
MI: Talvez sim, talvez não, vai depender muito de você. - ele me soltou.
Peguei minhas coisas, olhei pro lado de fora e não tinha ninguém.
Acho que já foram embora.
Sai cautelosamente da enfermaria e caminhei pela escola indo pro portão, mas o vi de novo, igual ao que vi no meu pesadelo, rapidamente me encolhi num canto da parede, o ouvi se aproximar e as lágrimas também.
Ele fazia a típica risada de palhaço em filmes de terror que eu via e que me traumatizaram quando criança. Ele se aproximou ficando a minha frente e as lágrimas começaram a descer descontroladamente.
???: Sai de perto dela. - ouvi a voz e reconheci.
Hoshi.
H: Ela tem fobia, esta assustando ela.
???: Eu não sabia, me desculpe. - o ouvi se afastar até que não ouvi mais seus passos.
H: Esta tudo bem, ele já foi. - me abraçou de lado e o abracei também. - Vamos, eu te levo.
MI: O-obrigada. - seco minhas lágrimas.
Não aguento mais ser fraca e medrosa, tudo que tenha a ver com filmes de terror me assusta muito, mas o pior de todos é o palhaço, depois daquilo que aconteceu, eu não consegui mais ver um palhaço sem sentir todo esse medo.
FLASHBACK ON
Era festa de Halloween na escola, eu tinha 9 anos, nesse dia o Minho tinha faltado por estar muito doente.
Eu estava passeando pela escola quando apareceram vários monstros de filmes de terror. Fiquei muito assustada, um deles era um palhaço assustador, ele veio em minha direção com um faca na mão.
- Vamos brincar? - perguntou com uma voz mais assustadora ainda.
MI: N-não...e-eu n-não quero. - falei assustada.
- Garotinha não tenha medo, não irei te machucar. - deu uma risada macabra.
MI: P-por f-favor...fique l-longe. - tentei me afastar, nas ele segurou meu braço.
A faca em sua mão deveria ser de mentira, mas não parecia ser de brinquedo.
- Que tal irmos brincar lá? - apontou para um lugar mais longe dos outros.
MI: N-não, por f-favor. - ele começou a me puxar até lá - M-me s-solta.
- Você é uma menina muito má, vai ter que ser castigada. - me jogou e cai no chão machucando meu joelho.
MI: N-não me f-faça m-mal. - implorei.
- Não, agora você receberá seu castigo. - usou a faca em sua mão para cortar minha barriga.
MI: A-ai! - comecei a chorar.
- Não chore, vai chamar a atenção. - me cortou de novo no pulso.
MI: OMMA!!! APPA!!! SOCORRO!!! - gritei chorando muito.
- Cale a boca. - tampou minha boca.
Vi alguém correr até nós e tirar ele de cima de mim.
- O QUE ESTA FAZENDO COM ELA??!!
Ele tentou fugir, mas foi pego por umas pessoas que o levaram até a delegacia, onde disseram que ele era um fugitivo que se vestia de palhaço para matar crianças.
- Vamos, vou te levar pro hospital. - me pegou no colo e ne encolhi ainda chorando de dor e medo.
Depois desse dia, não consegui ver um palhaço sem sentir o mesmo medo daquele dia, ainda tenho as cicatrizes do que aconteceu, tanto no meu corpo, como também em meu psicológico.
FLASHBACK OFF
Hoshi me levou pra casa, o caminho todo ele fazia gracinhas e brincadeiras pra me ver sorrindo. Chegando em casa, meu irmão cuidou de mim, pois estava arrependido de ter me deixado sozinha na escola desprotegida, jantei, tomei banho e a noite tive aquele mesmo pesadelo com o Vernon como palhaço.
Tomara q tenham gostado
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Youngjae (Segunda Temporada)
Ficção AdolescenteÉ a vida dos gêmeos da primeira temporada