.16.

58 4 4
                                    

(Esses são Topp Dogg, meus filhos lindos *-*)

Pov's Mina

Depois daquela "conversa" com o Vernon, eu me senti realmente mal por ter falado com ele daquele jeito, mas eu estava brava e quando estou assim, sempre falo merda e as vezes eu pareço insencivel.

Será que devo falar com ele? Dar uma chance a ele de me fazer feliz?

MI: Aish! - murmurei frustrada.

Será que as coisas estão melhores pros meus pais? Eu queria minha Omma aqui, mas eles vão ficar um tempo lá.

Pov's Min

Depois de caminharmos um pouco, agora estamos de frente pro lago olhando o céu.

YO: Quer nadar? - perguntou segurando minha mão.

MIN: Não trouxe roupa de banho.

YO: Nem eu. - falou rindo.

MIN: Então como planeja nadar? - perguntei rindo.

YO: Vamos nadar pelados. - riu mais ao ver minha cara.

MIN: Não, seu safado. - nós rimos.

YO: Estava brincando, vamos comer algo?

MIN: Sim.

Voltamos pra casa, ele se deitou no sofá e eu fui pra cozinha. O relógio marcava 11:47.

Eles logo vão sair da escola, será que esta tudo bem?

YO: Por que esta tão pensativa? - perguntou no meu ouvido me assustando.

MIN: Aish que susto Jae! - coloquei a mão sob o coração e ele riu.

YO: No que estava pensando? - perguntou parando de rir.

MIN: To preocupada com os meninos, será que estão bem? - ele ri baixo. - Que foi?

YO: Você esta sempre preocupada com eles, me lembrei quando eles eram pequenos. - falou sorrindo bobo com a lembrança.

12 anos atrás (Mina e Minho tinham 3 anos)

Pov's Youngjae 

Hoje meus pequenos irão pro primeiro dia de aula, eles estão ansiosos e um pouco assustados. Min não quer se afastar deles de jeito nenhum, esta preocupada em como será esse dia.

MIN: Será que eles vão se adaptar bem? Não vão fazer brincadeiras de mau gosto com eles? - a cada minuto era uma pergunta diferente.

Tão fofa.

YO: Calma amor, eles vão ficar bem. - digo rindo.

Acabamos de deixar eles na escolinha e estamos voltando pra casa.

MIN: Eu não consigo ficar calma, vamos voltar e busca-los. - eu riu de novo.

YO: Eles estão bem. - falo rindo e entrando em casa.

MIN: Aish você tem razão, tenho que me acalmar. - fecho a porta e sento no sofá com ela.

Agora

MIN: Bons tempos.

YO: Verdade.

Desculpa a demora pra atualizar

Eu tinha me esquecido dessa fic, sorry sorry

Tomara q tenham gostado

Amo vcs <3

Imagine Youngjae (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora