POV'S MINHO
Os enfermeiros conseguiram a acordar, só que disseram que ela ta muito fraca ainda e que ela ta sentindo muito frio, ela sempre fica com muito frio depois de desmaiar.
Enfermeiro: Ela vai ficar bem, só precisa descansar.
Vi minha mãe suspirar um pouco aliviada e meu pai secar as lágrimas dela, que chorava até uns minutos atrás.
YO: Obrigado. - o enfermeiro acentiu e saiu.
MIN: Filho, vai pra casa, você tem aula amanhã.
Uma ótima oportunidade pra ter uma conversinha com o Vernon.
MH: Sim Omma, mas quero saber de tudo, se acontecer algo ou se ela for pra casa. - eles acentem e o Appa me leva pra casa.
YO: Vai dormir. - acenti e fui pro meu quarto.
Tomei banho, vesti uma bermuda e me deitei.
Me aguarde Vernon.
Fiquei pensando um pouco e adormeci.
DIA SEGUINTE
Acordei com o despertador do meu celular tocando Linkin Park, desliguei o mesmo e me levantei. To dolorido de ter carregado e corrido com a Mina nos braços, tomo um banho, me vesti e fui pra cozinha.
Omma e Appa ainda não voltaram, ainda devem estar esperando pra ver a minha irmã.
Faço um café da manhã simples, como, escovo os dentes, pego minha mochila e vou pra escola.
Sento na minha cadeira que sempre foi ao lado do lugar da Mina, vejo Vernon e o seu grupinho conversando no outro canto da sala.
Tenho que me segurar pra não fazer nenhuma besteira.
O professor entra e começa sua aula. Não prestei atenção, pois estava pensando em mil maneiras diferentes de matar Hansol Vernon Chwe.
Mais aulas e o sinal toca pro intervalo. Vou pra cantina, pego meu almoço e me sento numa mesa junto com os meninos.
V: A medrosa não veio hoje? - falou e sorriu cínico.
MH: A medrosa esta no hospital agora por uma brincadeira sem graça de um idiota. - fecho meus punhos.
V: Que menina dramática. - ele riu.
MH: Hansol me diz o que você tem contra a minha irmã. - o olhei me segurando para não o espancar agora.
V: Ela sempre dá uma de fortona, mas na realidade é uma medrosa que não pode ver um palhaço inofensivo. - ele sorriu cínico.
MH: Inofensivo? Você mandou um idiota qualquer se vestir de palhaço assassino pra assustar uma garota que nunca na vida tinha falado com você ou falado mal de você, agora ela ta no hospital e quase morreu. - neguei com a cabeça. - Você é um babaca infantil.
V: Como assim "quase morreu"? - perguntou confuso.
MH: Ela passou quase 3 horas sem acordar, ela podia ter entrado em coma ou ter morrido.
V: E tudo isso porque ela tem medinho de palhaço. - revirou os olhos.
MH: Não é "medinho". - fiz aspas com os dedos. - É fobia, que muitas pessoas também tem.
V: Esse negócio de fobia não existe, é um jeito dos fracos denominarem sua fraqueza.
Não aguentei e fui pra cima dele lhe dando vários socos.
MH: PARA DE SER BABACA, ADMITE QUE ESTA ERRADO POR TER FEITO UMA MENINA INOCENTE IR PARAR NO HOSPITAL. - gritei furioso.
V: SAI DE CIMA DE MIM. - gritou também.
Logo vieram separar a briga antes que os inspetores vissem, Hoshi e Minhyuk me seguravam, enquanto que Jeonghan e Jun seguravam o Vernon.
MH: ME LARGUEM, EU QUERO MATAR ESSE BABACA. - gritei tentando me soltar.
H: Se acalma Minho. - me levaram pra longe do Vernon.
MH: Ele não vai se safar tão facilmente, como alguém pode ter feito algo assim e não admitir o erro? Além de ainda falar mau da vítima que nem esta bem pra ficar em pé? - perguntei inconformado.
Tretaaaaaa
Adoroooo
Tomara q tenham gostado
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Youngjae (Segunda Temporada)
Genç KurguÉ a vida dos gêmeos da primeira temporada