.12.

41 4 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS

Hoje meu Appa e o Minho iram voltar, mal vejo a hora de abraçar eles, to com muitas saudades. O Sungnim e o Jungwoo estão de olho em mim, por causa do Vernon que, as vezes, me chama pra algum canto onde ele me beija.

Ele vai ficar nessa de beijinhos?

Vernon tem cuidado de mim como meu irmão, menos na parte dos beijos, eu acho que nos aproximamos nessa semana, mas eu sempre acabo brigando com ele por algo, já que ele sempre pisa na bola.

Nessa semana que passou, eu me recuperei totalmente daquele incidente com o palhaço, não tenho mais pesadelos com ele, mas o medo sempre fica aqui.

MIN: Vamos filha, temos que buscar eles no aeroporto. - gritou da sala.

MI: Estou indo, o Sungnim vai com a gente. - gritei correndo até ela.

MIN: Chame ele, rápido, enquanto eu pego o carro. - falou saindo.

Corri até a casa ao lado e toquei a campainha.

SN: Vamos. - pegou minha mão e corremos até o carro.

Ele é sempre tão energético e divertido.

Entramos no banco de trás, colocamos o cinto e minha Omma acelerou.

Já estamos atrasados.

Logo chegamos, eles estavam nos esperando um pouco a frente do portão do aeroporto.

YO: Vocês demoraram. - deu um selinho na Omma assim que entrou no carro.

MH: Achei que teríamos que chamar um taxi. - se sentou ao meu lado.

MIN: Se reclamarem mais um vez, vou deixar vocês na rua. - falou rindo.

MH: Oi Sungnim e Mina. - falou sorrindo.

MI: Oi Dongsaeng. - eu ri vendo a careta que ele fez ao ouvir "Dongsaeng".

SN: Oi Minho. - falou rindo.

MH: Não me chama de Dongsaeng, Noona. - falou fofo.

MI: Não. - falei rindo.

Em alguns minutos, chegamos em casa e todos entramos, o Sungnim ajudou o Minho com as malas, enquanto eu e a Omma arrumavamos a mesa de almoço.

MI: Ei Sungnim! - ele me olhou. - Cadê seu irmão? Eu chamei ele também. - falei con

SN: Onde você acha? - me olhou malicioso e eu ri.

MI: Ele não presta. - falei rindo.

SN: Um dia ele vai achar alguém especial. - falou sério, mas depois riu. - Você viu a Jimin?

MI: Não, perdi o contato dela. - falei cabisbaixa.

Jimin era minha melhor amiga 2 anos atrás, só que os pais dela achavam que eu era mal influência por só andar com meninos, eles achavam que eu era lésbica e que tava namorando ela, então eles se mudaram e a levaram.

SN: Ela ta doida me mandando um monte de mensagem querendo falar com você. - falou tirando o celular do bolso.

MI: Me dá. - falei animada e ele me entregou.

CHAT ON

Criança: Sungnim
Você ta com a Mina?
Falou com ela?
Tem o número dela?
Preciso falar com ela
Me responde caramba
Eu to com pressa
SUNGNIM SACO ME RESPONDE
É urgente

Sungnim: Oi
Sou eu Jimin
A Mina
Pode escrever

Criança: Por que esta no celular dele?

Sungnim: Ele ta na minha casa e me falou que você queria falar comigo

Criança: Ah sim
Enfim
Eu preciso de você amiga

Sungnim: O que aconteceu?
Esta me deixando preocupada

Criança: É que...

Sungnim: Escreve logo

Criança: Ta
Eu tava namorando um menino

Sungnim: Quem?

Criança: Você não conhece
O nome dele é Jongin

Sungnim: Hum...

Criança: Okay
Eu tava com ele, mas ele é um babaca Mina
Ele me traía com metade do bairro
Eu não amo e nem amava ele
Mas mesmo assim
Ser chamada de corna em qualquer lugar que vá, dói
E eu não to nada bem Unnie

Sungnim: Mas o que eu posso fazer?
Você esta longe de mim

Criança: Estou indo pra sua casa

Sungnim: Mas...
Como assim?
E os seus pais?

Criança: Eu fugi
Não aguento mais
Eles não me dão paz
Eles me batem
Eu não quero mais voltar

Sungnim: Okay
Vem rápido
Você pode ficar aqui comigo

Criança: Sério?
Obrigada Unnie

Sungnim: De nada Dongsaeng
Venha rápido

Criança: Já estou chegando

Sungnim: Ta

CHAT OFF

Coitada dela, sempre foi um pouco inocente, indefesa, não muito diferente de mim, mas eu sempre tive o Sungnim e o Jungwoo pra cuidar de mim, fora o meu irmão também, ela ficou sozinha depois que foi embora.

SN: Eai? - me olhou confuso.

MI: Leia. - lhe entreguei o celular e enquanto ele lia, fui comer alguma coisa.

Peguei 2 toddynhos e uma bolacha/biscoito recheado, quando comecei a comer, o Sungnim entra na cozinha visivelmente bravo.

SN: Eu quero nome, endereço e idade desse tal de Jongin, é hoje que acharam um jovem esquartejado na própria casa. - falou me olhando com muita raiva.

MI: Calma, não vai adiantar de nada você fazer algo contra ele. - falei tentando o acalmar, o que não funcionou, nem um pouco.

SN: Vai ensinar a ele nunca mexer com crianças.

Ele sempre chamou a Jimin assim, pelo jeito e tamanho dela.

MI: Para Sungnim. - falei terminando de comer. - Se acalma antes que eu chame o Minho.

Ele sempre teve medo do Minho por algum motivo desconhecido por mim.

SN: Aish! - falou se sentando. - Okay, mas se eu ver uma foto dele e o reconhecer na rua, não me responsabilizo pelos meus atos.

MI: Ta. - falei simples.

Ele sempre foi muito protetor comigo e com a Jimin.

Desculpa a demora

Estou morrendo de sono

Tomara q tenham gostado

Amo vcs♡

Imagine Youngjae (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora