(Q fofinho😍)
POV'S MIN
Os meninos saíram, eu estou sentada assistindo ao meu dorama favorito, por ser difícil de entender.
YO: O que esta assistindo? - falou se sentando ao meu lado.
MIN: Vilarejo: O segredo de achiara.
(Recomendo, já assisti 2 vezes e ainda to tentando entender 😹)
YO: Amor, vamos sair? - o olhei. - Como antes, quando éramos adolescentes. - riu com a lembrança.
MIN: Vamos. - desligo a TV e me levanto. - Onde vamos?
YO: Surpresa. - falou sorrindo travesso.
MIN: O que devo vestir? - perguntei confusa.
Deve ser uma roupa formal ou confortável?
YO: Sabe aquele vestido branco? - assenti. - Vista ele, amo te ver usando ele. - falou sorrindo.
MIN: Okay. - fui pro quarto.
Tomei banho rapidamente, vesti o vestido desejado pelo Jae, arrumei meu cabelo e passei um batom rosa claro, quase da cor dos meus lábios.
MIN: Pronto. - sai do quarto.
YO: Vamos. - segurou minha mão e fomos andando até o carro.
MIN: Agora fala, onde vamos? - ele negou com cabeça. - Ah Jae, estou curiosa. - falei fazendo um pouco de drama.
YO: Logo chegaremos. - me deu um selinho e começou a dirigir.
Deitei minha cabeça na janela, observando a paisagem, acabei dormindo.
HORAS DEPOIS
Acordo sentindo como se estivesse deitada, ai eu olho e vejo que o Jae esta me carregando pra uma casa.
YO: Chegamos. - falou sorrindo e me deitou numa cama. - Se quiser descansar, nós só vamos voltar amanhã a noite. - arregalei os olhos.
MIN: Mas e o meninos? E as nossa roupas pra passar a noite? - perguntei preocupada.
YO: Eu já falei com eles, esse é um tempo pra nós. - falou sorrindo. - Esta cansada?
MIN: Não, dormi no carro. - falei rindo.
YO: Que bom, quer ir andar um pouco? - assenti e me levantei.
MIN: Onde estamos? - falei olhando ao redor.
Tinha muitas árvores, uns animais pequenos, uma estrada que deve ser por onde viemos e um lago perto da casa.
YO: Aqui é onde meus pais vinham quando precisavam de um tempo à sós. - entendi o que ele quis dizer e ri. - Te trouxe aqui pra nos divertimos pelo lugar, não pra fazer o mesmo que eles. - falou rindo.
MIN: Vai saber, você é muito safado quando quer. - falei rindo e ele riu comigo.
YO: Okay senhorita. - estendeu a mão pra mim. - Quer andar um pouco ao redor do lago?
MIN: Claro. - peguei sua mão e começamos a pequena caminhada.
POV'S MINA
Já fazia um tempo que estávamos na sala, então o sinal do intervalo tocou.
J: Finalmente. - comemorou e eu ri. - Não aguentava mais aquela aula.
MI: Que menina estudiosa. - falei rindo.
Pegamos nossa coisa e fomos até a porta da sala, onde os meninos nos esperavam.
SN: Vamos damas? - estendeu a mão pra mim e Jungwoo pra Jimin.
MI/J: Sim. - seguramos as mãos deles e fomos pro pátio.
Nos sentamos numa mesa no fundo e o Hoshi veio com os meninos.
H: Oi meninos e meninas. - falou sorrindo fofamente.
MI: Oi 10:10. - ele riu.
J: 10:10? - se aproximou e o olhou atentamente o fazendo corar. - Ah tendi. - sorriu.
H: Q-qual seu n-nome? - perguntou gaguejando corado.
J: Jimin, e o seu?
H: Pode me chamar de Hoshi. - sorriu.
Olhei para os meninos e vi que Vernon também estava no meio deles.
J: Mina me apresente eles. - me deu um tapa no ombro.
MI: Ai! - me levantei. - Esses são Jeonghan, Mingyu, Wonwoo, Woozi, Hoshi, Dino, S.Coups, Seungkwan, Jun, The8, Joshua e Vernon. - me sentei novamente. - Essa é Jimin.
ELES: Oi Jimin. - falaram sorrindo.
J: Olá meninos. - sorriu pra eles.
SN: Você só conhece meninos? - sussurrou no meu ouvido.
MI: Por enquanto sim. - sussurrei também e ele negou com a cabeça me fazendo rir.
J: O que estão cochichando ai? - falou nos olhando com um sorriso malicioso.
MI: N-nada. - gaguejei corada por ela me olhar daquele jeito.
Pude ver alguns dos meninos rir, já Vernon nem olhava pra cá.
J: Sei, estão combinando a noite né, casal? - falou ainda com aquele sorriso.
MI: P-para J-Jimin. - o Sungnim só ria da situação.
Me levantei e sai andando um pouco pra me acalmar e diminuir o vermelho de minhas bochechas, mas alguém segura minha mão.
V: O que estava falando com aquele menino? - falou me olhando bravo.
MI: Não é da sua conta. - falei o olhando brava.
V: É sim da minha conta, você é minha. - falou me prendendo na parede.
MI: Olha, Vernon, escuta bem o que eu vou falar. - ele assentiu. - Eu e você não somos nada, você vem e me beija, mas não temos nada, eu não sou sua, não sou um objeto, agora, por favor, me deixa em paz. - ele me soltou e abaixou a cabeça.
V: Você sabe dos meus sentimentos, eu queria que pudéssemos namorar e talvez chegar a construir uma vida juntos, mas se você não sente o mesmo, eu não posso fazer nada. - colocou as mãos nos bolsos da calça e saiu andando cabisbaixo.
Por que estou me sentindo mal? Por que esta doendo? Aish!
Finalmente postei capítulo pra vcs
Me desculpem, é q durante a semana, o celular fica com minha mãe e o teclado do meu computador não funciona, só o teclado virtual e pra escrever é difícil
Então, durante a semana é difícil pra mim, postar capítulo, tomara q me entendam
Tomara q tenham gostado do capítulo
Amo vcs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Youngjae (Segunda Temporada)
Ficção AdolescenteÉ a vida dos gêmeos da primeira temporada