POV'S MINA
Estava um pouco perdida em meus pensamentos até que Sungnim me chama.
SN: EI MINA!!! - todos olharam pra ele e eu ri.
Esse é louco.
Estávamos no intervalo, logo iriamos para as ultimas aulas e depois casa.
MI: Não grita assim. - falei rindo.
SN: Por que?
MI: Ta todo mundo olhando, seu idiota. - continuei rindo e ele riu também.
SN: Bom que olhem mesmo, o que é bonito foi feito para ser apreciado. - eu ri mais ainda.
MI: Nem um pouco convencido.
SN: Eu sou realista. - disse rindo junto a mim.
Isso é que é alto estima.
JW: Eu hein. - fez cara de nojo pro irmão. - Bonito aqui sou eu.
Outro.
Eu fiquei rindo e conversando com eles até que me afastei e fui procurar Vernon, que até agora não apareceu pra me encher o saco. Esse tempo com os dois idiotas foi bom, consegui pensar, vou dar uma chance ao Vernon.
Minho não vai gostar nadinha disso.
MI: Vernon! - o chamei assim que o vi mais a frente.
V: Oi. - se virou e me olhou.
MI: Eu vou te dar uma chance. - ele sorriu. - Mas se pisar na bola, já sabe. - ele riu.
V: Entendi. - me abraçou e me deu um selinho.
MI: Agora vá falar com meu irmão e com os meninos. - seu sorriso desapareceu.
V: Meninos?
MI: Sungnim e Jungwoo.
V: O que eles tem a ver com isso?
MI: Eles são como meus irmãos mais velhos, se preocupam e são bem ciumentos. - ele suspirou.
V: Okay, eu falo com eles depois.
POV'S MIN
Estávamos abraçados assistindo a séries na Netflix quando ouvimos um choro de gato lá fora.
YO: O que esta acontecendo lá fora? - pergunta se levantando.
MIN: Alguém esta machucando um gato. - me levanto e corro até a porta.
A abro e começo a procurar seguindo o choro, vejo um gatinho no chão da floresta, todo encolhido e dá pra ver que estava sangrando.
MIN: Eu o achei Jae. - falei me aproximando do gatinho que entrava em modo de ataque.
YO: To indo.
Ele esta assustado e com medo, quem seria capaz de fazer algo assim a um animal indefeso? Ainda mais sendo um filhote.
MIN: Calma. - fiz carinho de leve em sua cabeça e ele abaixa a guarda. - Isso. - sorriu pra ele e o pego no colo. - Eu vou cuidar de você.
Pera....
MIN: Onde será que esta a sua Omma? - perguntei a mim mesma e começo a procurar, mas não achei nada.
YO: Ele esta sangrando. - ele enrolou o gatinho em um pequeno pano quente.
MIN: Eu não acho a Omma dele, sem leite dela, ele pode morrer. - falo preocupada. - Eu quero ficar com ele.
YO: Eu acho que as crianças vão gostar dele. - voltamos pra casa.
Peguei o gato do colo do Jae e fui pra cozinha, fiz um curativo nos machucados que ele tinha na pata e na barriga, dei leite pra ele, dei um banho nele e o sequei, ele agora estava dormindo tranquilamente numa cama improvisada que fiz com panos macios no nosso quarto.
YO: Agora ele vai melhorar. - disse sorrindo.
MIN: Vamos dormir também, já esta tarde. - ele assentiu e nos deitamos na cama logo adormecendo.
Desculpa a demora
Eu fiquei sem celular por um tempo e, como sabem, não dá pra mim postar história no meu computador, pois o teclado e o mouse estão com problema
Tomara q tenham gostado
Amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Youngjae (Segunda Temporada)
Teen FictionÉ a vida dos gêmeos da primeira temporada