.07.

45 5 10
                                    

(É assim q eu imagino a Mina)

MI: COMO ASSIM EU SOU SEU PROBLEMA? EU NUNCA TE FIZ NADA. - já chorava de raiva.

V: VOCÊ NUNCA PERCEBEU QUE EU GOSTO DE VOCÊ? EU SINTO MUITO O QUE FIZ, MAS EU SÓ QUERIA CHAMAR SUA ATENÇÃO. - ele abaixa a cabeça ao perceber o que disse.

MI: Você fez aquilo só por causa disso? - pergunto inconformada. - Não importa os motivos, você não deveria ter feito aquilo sabendo da minha fobia, você é um idiota. - abracei o Minho chorando.

MH: Sai daqui Vernon. - disse me abraçando.

O professor entra na sala.

Professor: O que ta acontecendo aqui?

MH: Nada, ela não ta se sentindo bem, posso levar ela na enfermaria? - pergunta secando minhas lágrimas.

Professor: Claro, vai lá, melhoras Mina. - acenti e fui com Minho até a enfermaria.

MH: Fica aqui, tenta esquecer aquele idiota, descansa um pouco, eu volto na hora do intervalo. - deu um beijo na minha testa e foi pra sala.

Me deitei na cama ainda chorando.

Por que estou chorando?

Abracei o travesseiro tentando me sentir melhor, mas não adiantava, ainda esta doendo.

Por que estou assim? Aquele idiota, se gostava de mim era só falar, não tinha que usar minha fobia pra me fazer nota-ló, assim ele só fez com que eu fique com raiva dele.

Perdida em meus pensamentos adormeço.

SONHO ON

Estava em uma rua escura no meio de uma floresta, andava calmamente até que ouço gritos e os sigo.

Chego até uma casa velha, me aproximo devagar e vejo que tem alguém lá. Olho mais pro lado de dentro da casa e vejo corpos de animais e pessoas mortas, me assusto e começo a chorar.

A pessoa que estava lá me ouvi e vira pra me olhar pela janela, era um palhaço, meu resort o aumenta cada vez mais, ele pega uma serra elétrica e começa a vim em minha direção.

Não consigo me mexer, ele começa a cortar meu corpo ao meio com a serra elétrica, caiu no chão sangrando e chorando, conseguia sentir muita dor.

Ele tira a máscara e vejo que é o Vernon, ele ria feliz com o que acabou de fazer, mas para e começa a chorar.

- Me desculpa, e-eu n-não q-queria. - falava chorando.

Eu não conseguia falar pela dor e logo apago.

SONHO OFF

Acordo assustada e tremendo muito. Olho para o lado e vejo o Vernon ao meu lado.

V: O que foi? - fala se aproximando.

MI: Fica longe. - digo ainda assustada e chorando.

V: Claro. - ele abaixou a cabeça e se afastou. - Seu irmão teve que ir embora, ele disse para o Hoshi e eu ouvi que sua mãe não estava bem.

MI: Okay, já pode ir embora. - falei friamente.

V: Por favor Mina, me perdoa. - pediu.

MI: Você não sabe o quanto que aquela sua brincadeira sem graça me deixou mal. - falei chorando assustada com o pesadelo ainda.

V: Eu não queria fazer mal a você, eu achei que esse medo fosse de brincadeira, não sabia que você realmente tinha uma fobia tão séria. - disse de cabeça baixa.

MI: Pois é, agora por sua culpa, eu to tendo vários pesadelos com palhaços. - falo secando as lágrimas.

V: Me desculpa.

MI: Me deixa em paz Vernon. - voltei a abraçar o travesseiro.

V: Tudo bem. - se levantou e foi embora.

Por que eu estou me sentindo tão mal? Ele acha que só desculpas vão fazer com que meus pesadelos e medos vão embora de uma hora pra outra?

Fique abraçada no travesseiro até a hora de ir embora. Tocou o sinal e me levantei pra sair da enfermaria, até que Vernon entra correndo.

V: Se esconde e não apareça. - o olhei confusa. - Vai ter um evento de terror na escola e tem vários homens vestidos de personagens de filmes de terror, incluindo palhaços. - arregalei os olhos e me deitei cobrindo o rosto. - Tampa os ouvidos. - diz o que ele disse e fiquei lá parada.

Ouço a porta abrir e ouço risadas de palhaços, barulhos de serra elétrica, sons de zumbis, entre outros. Comecei a chorar de novo com muito medo.

Por que eu tinha que ter medo de tudo?

Sinto alguém me abraçar e retribuo o abraço procuramos um jeito de não sentir mais medo.

Tomara q tenham gostado
Amo vcs♡

Imagine Youngjae (Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora