Capítulo 1(O Surpresa)

1.1K 59 19
                                    

Fala seres humanos turu bom? Olha quem volto mais louco que antes, gente saudades de vocês e da Nei... agradeço novamente a vocês seres humanos por acompanharem a 1° temporadas, e espero contar com vocês nessa, bjitos de coxinha e boa leitura^^
-------//-------//----------//-----------//----------
Era uma tarde ensolarada e fresca em Konoha, a vila estava tranquila, pena que essa tranquilidade iria acabar com um dos eventos mais aguardado por todos, talvez menos para o time 7, que se encontrava treinando.

-Hoje faremos um treinamento que já vocês conhecem  bem até, mas não fazemos a tempos-Começou vendo que todos ali estavam focado nele-Bom eu irei fazer quatro clones meus, um vocês terão que proteger, tipo uma escolta enquanto os outros três tentaram pegá-lo, eu irei ficar observando vocês.-Terminou Yamato.

-Se é como uma escolta vamos ter um ponto de chegada?-Perguntou Takashi e Yamato afirma com a cabeça.

-Ponto de chegada é marcado por uma bandeira vermelha, que está lá-Diz Yamato apontando para a parte de mata que estava ali no campo de treinamento- Em algum lugar lá.-Completou ele.

-Nei?-Indagou Harumi enquanto via a garota de olhos perolados ganhando sua cor azul de volta.

-É, ele espalhou algumas armadilhado pelo local.-Disse Nei baixo, em um tom que só Harumi e Takashi pudessem ouvir.

-Que saco, vamos ter muito trabalho então , isso já me cansou antes de começa.-Disse Takashi baixo igual Nei.
Yamato começa a fazer os clones e se afasta, um dos clones vão para o lado dos garotos enquanto os outros três ficam parados onde estavam.

-Comecem.-Disse Yamato e seus clones já foram ao ataque.

-Takashi o clone!- Disse Nei ao garoto que já entendera.

-Já entendi.-Disse o garoto correndo pra dentro da mata com o clone o seguindo.

-Nei rápido.-Disse Harumi estendendo a mão para Nei como se fosse um toque, Nei toca os punhos de Harumi e as duas correm em direção aos clones que vinham ao encontro.
Nei e Harumi que corriam juntas se separam, aparentava dar passagem para os clones que foram surpreendidos. Quando Harumi pediu para que Nei tocasse sua mão, a garota entregou uma ponta de um fio transparente, que no momento certo foi esticado conseguindo assim prender dois clones, mas um terceiro saltou sobre eles e correu pra mata.

-Droga!-Disse Nei vendo o clone escapar pra mata e os dois que estavam presos escaparem.

-Vamos mantê-los​ aqui.-Disse Harumi vendo Nei concordar.
Ambos começam a se encarar e analisar a situação.
Um dos clones parte para cima de Nei que apenas defendia.
O mesmo acontece com Harumi que saca uma kunai assim como o clone e começam a lutar.
Logo ambos já se encontravam desarmados sem suas kunais e começam uma luta corporal, onde a cada golpe defendido por Harumi se fazia um selo, Harumi se afasta com um salto e faz um último selo assim fazendo um jutsu cheio de bolinhas de fogo, mas o clone desviam delas e acerta um chute, que é defendido fazendo Harumi afastar, ela sente algo estranho naquele chão e logo ela percebe que ele não estava mais ali, era uma armadilha.
-Harumi!-Gritou Nei vendo a garota cair, mas Nei em uma velocidade incrível ela afasta o clone pra longe com alguns chutes, ela corre em direção ao buraco e lança duas shurikens com uma corda amarrada , em direção a uma árvore que se mantém firmes, Nei consegue saltar pra dentro do buraco a tempo conseguindo segurar Harumi pelos pés.
Harumi olha assustada e vê Nei sorrindo a mesma da um sorriso e se sente sendo lançada pro alto, ela logo sai do buraco e vê que o clone que estava batalhando com ela estava indo pra mata, para se encontrar com outro, quando ele percebe a presença de Harumi, os dois começam a travar novamente uma luta corporal, onde o clone não percebia que Harumi enrolava um fio nele.
Harumi percebe que ele estava praticamente preso então ela puxa a linha fazendo com que ele ficasse imóvel, logo ela faz selos, ela respira e quando inspira ela lança fogo pelas linhas assim queimando o clone.
Nei ainda estava sendo segurada pela corda, a garota sente uma das cordas sendo partidas, ela rapidamente olha pra cima e vê o clone indo cortar a outra.

-Droga!-É a única coisa que ela consegue dizer antes de cair na escuridão daquele buraco.
O clone da um ligeiro sorriso e quando vai se virar, ele sente um soco em seu rosto, fazendo com que ele caísse no buraco.

-Como?-Olhou o clone envolta e viu um tronco de madeira, o clone olhou pra cima e viu que Nei começará a jogar um monte de shurikens, ele rápida mente saca uma kunai e começa a defender as kunais, ele olha pra garota e não entendia do porque ela ter um sorriso confiante em seu rosto, até que quando sua kunai toca em uma das shurikens, ela explode provocando um desabamento no buraco, assim soterrando o clone.
Harumi ouve e corre em direção a explosão, ela vê Nei parada olhando o buraco.

-Nei o que aconteceu?-Perguntou Harumi observando o buraco e procurando o clone.

-Eu não imaginava que iria funcionar bem assim- Dizia Nei sorrindo coçando a cabeça-Foi uma bela explosão.-Comenta Nei. Harumi  logo percebe que a explosão fora Nei que provocará, e que o clone fora soterrado pela mesma.

-Vamos... precisamos achar o Takashi.-Dizia Nei que ativou seu Byakugan.

-Não teria sido mais fácil, se você tivesse feito a escolta e achar o ponto-Pergunta Harumi começando a correr pra onde um dos clones tinha escapado.

-Meu Byakugan tem limites Harumi, consigo ver  250 metros, por enquanto nada além disso, fora que coisas muito minúsculas as vezes passam despercebidos por mim.-Comenta Nei também correndo, "Então até o Byakugan tem seus limites, mas isso 250 metros já não é muito? Ela fala como se fosse pouco, e coisas minúsculas ela se refere a insetos?..."

-Achei Ele!-Diz Nei mudando a rota, assim tirando Harumi  de seus pensamentos, e fazendo a seguir.

O clone do Yamato procurava por Takashi, mas a única coisa que ele encontrou foi uma parede de terra, perto de uma rocha grande, parecia ter sido feita ali para poder enganar seu inimigo, "Boa tentativa garoto, mas não foi o suficiente" pensou o clone do Yamato , que logo sente mãos em seu pés, mas ele salta e olha ao redor e sem perceber Takashi se aproximou, quando Yamato vira ele já aplica seu genjutsu, prisão de pedra deixando Yamato atordoado.
Não demoro muito pra Nei e Harumi chegar, Takashi desfaz o jutsu de transformação no clone e vê as duas chegando.

-Demoraram em...-Comento ele cansado.

-Ainda tem desgate com aquilo né?-Pergunta Nei se referindo ao jutsu, ele apenas afirma com a cabeça.

-É...mas já tô bem, vamos!-Ambos concordam e começam a seguir Nei, até o ponto onde tava a bandeira vermelha.

-Aee finalmente ganhamos!-Gritou Nei empolgada pegando a bandeira.

- Parabéns-Aparece Yamato de algumas árvores- Vocês foram capazes de destruir clones da sombras meus... realmente evoluíram muito em dois anos -Comenta ele-E por isso esse ano, repito a mesma pergunta a vocês... vocês vão querer fazer o exame Chunin?-Diz o Yamato entregando os papéis a eles- Vocês decidem, bom ...mas tem que ir todos os três...

-Nei!-Grita a um garoto baixo loiro junto de Naruto correndo, Nei se aproxima deles.

-Boruto, clone do meu pai, o que foi?

- A mamãe...o bebê tá nascendo!

Filha do Hokage (2° Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora