Fala seres humanos, turu bom? Eu sei que me atrasei com o capítulo, mas mina internet não colaborou, é isso me fez atrasar meu conteúdo em diversos lugares, espero que compreendam ^^, eu sei esse capítulo ficou mais ou menos, peço desculpas, mas eu tentei mostrar uma Nei bem atenciosa com os irmão, já que como podem ver, é bem difícil deles aparecerem na fic.
E é isso gente, boa leitura bjs de coxinha e até domingo^^
----------//---------//----------//----------//-----------
-A mamãe...o bebê... tá nascendo.-Dizia Boruto ofegante, ao ouvir aquilo Nei se surpreende, observa o time mas logo volta a atenção ao pequeno.-Han? O que estamos esperando? vamos!-Diz Nei puxando o braço do pequeno irmão e correndo, o clone de Naruto da um pequeno sorriso ao ver o desespero de Nei e Boruto ,correndo pra chegar no hospital.
-Desculpe atrapalhar assim Yamato.
-Tudo bem, eles já tinham terminado.-Diz Yamato observando o resto da equipe, o clone de Naruto afirma com a cabeça como se compreendesse e desaparece.
Nei estava correndo pela cidade o rápido, mas logo percebe que seu irmão estava ficando pra trás, ele não conseguia acompanhá-la, e em uma dessa tentativa ele tropeça e quando vai cair, Nei foi mais rápido e o segurou.-Cuidado.-Diz Nei observando seu pequeno irmão, cansado já pela correria.
-Foi mal irmazona.-Diz ele se referindo ao seu tombo.
-Tudo bem Boruto-Diz Nei sorrindo e observando, que a floricultura Yamanaka estava bem a frente- O que acha de levarmos umas flores?
-Uma boa idéia.-Diz ele sorrindo, ambos começam a correr até a floricultura, entram rapidamente e ofegantes pedem por girassóis.
-Aqui, nossa vocês estão apressados hoje.-Comenta Ino entregando os girassóis.
-É que hoje é um dia especial.-Diz Nei pagando -Obrigada Ino .-Diz Nei correndo enquanto seu irmão a acompanhava, Nei decidiu por seguir a velocidade do irmã.
Chegando perto do hospital, Nei decide passar por uma pequena ponte, pra cortar caminho, mas o que a garota não esperava, era ser barrada por um grupo de garotos que sempre implicavam com ela.-Hey cabeça de abacaxi, onde vai com essa pressa? -Diz um dos garoto sorrindo.
-Não te interessa-Dizia Nei ríspida, botando seu irmão atrás de si.
-Hey Iori, ela não é do time dos vermes?-Comenta um dos garotos enquanto, zombava dela.
-É verdade, opa o que esse cabeça de abacaxi dois carrega?-Diz o garoto se aproximando.
-Nada.-Disse Nei apreensiva.
-Não parece...-Dizia o garoto empurrando Nei, e dois garotos que o acompanhavam a seguram,mesmo tentando se debater para sair, ela não conseguia. Boruto se assusta com a aproximação do garoto, ele começa a ir pra beirada da ponte, mas o que não esperavam era que boruto iria , tropeçar e cair da ponte.
Nei em um solavanco, se solta e corre, numa velocidade incrível, Nei segura seu irmã e o impede de cair, mas quando ela vê o buquê, ela salta pra tentar pegá-lo, ela cai sobre as água que passavam por baixo daquela pequena ponte, mas não afundará, ela apenas ficou em pé sobre elas, vendo passar os girassóis que ela tentou salvar, indo embora com a correnteza das águas.
Nei aperta, o pequeno embrulho que carregava as flores, e percebe que sobrará uma, ela pega e poim ela num pequeno bolso, dentro de seu casaco, ela olha pra ponte , vendo que os garotos começou a pressionar seu irmã.-Tsc...Deixem meu irmão em paz-Diz Nei pulando, usando a pequena mureta da ponte, pra se apoiar, ela coloca sua mão nessa mureta e chuta um dos garoto, o afastando.
-Nei?- Boruto pergunta se surpreendendo, destruindo a irmã que faz ela levar um soco no rosto, Nei se vira e segura a mão do que iria atingi-la, puxa o braço e o acerta no estômago, enquanto o outro que vinha ela o chuta na sua barriga ,pega um leve impulso, e vira chutando-o no rosto.
-Não ousem tocar, nem que seja um dedo no meu irmã.-Diz Nei séria vendo os garotos correrem.
-Nei...me desculpa...eu não consegui segurar o buquê...-Nei observa, ela sorri e poim a mão na cabeça do seu irmão, que ameaçava choro.
-Tá tudo bem Boruto.-O garoto vê o sorriso de Nei e limpa as lágrimas.- A acho que ficariam mais chateados se não fossemos ver ela, e me importo mais se você está bem, do que com aquelas flores.-Diz Nei, tirando a mão da cabeça de Boruto e respira fundo, e começa a correr.
-Ainda Boruto! Temos que conhecer o novo bebê.-Diz ela empolgada, percebendo que seu irmão começará a acompanhar.
Chegando no hospital, Nei corre na recepção ofegante, mas consegue perguntar o nome e o quarto.
Ela vai até lá , o quarto que disseram a ela, mas bem na porta ela esbarra, em Sakura saindo do quarto.-Desculpa Sakura-San.-Disse Nei sorrindo , Sakura observa um roxo no rosto de Nei.
-Tá tudo bem Nei?-Pergunta Sakura preocupada, recebendo um olhar confuso de Nei.
-Tá... Por que?
-É que sua perto do seu olho...tem um roxo.-Nei instintivamente poim a mão onde levará um soco mais cedo.
-Ah isso? Tá tudo bem Sakura-San-Nei poim a mão na cabeça coçando e sorrindo-Só foi um acidentezinho.-Diz Nei sorrindo-Posso ver o bebê?
Sakura sorri com o sorriso de Nei "Mesmo acontecendo as coisas, ela prefere esconder...e mesmo se for difícil ela sorri...bem parecida com seu pai."- Claro Nei, é uma meninha, Himawari.-Disse Sakura vendo Nei se empolgar , agradece ela e correr pra dentro do quarto.
Nei percebe que Boruto já tinha entrado e estava com seu pai vendo o novo bebê, Nei sorri e vai até Hinata, ela abre seu pequeno casaco e tira o único girassol, que guardou com muito cuidado, em seu bolso dentro do casaco.-Aqui mãe, pra você e pro bebê-Entrega Nei sorrindo o girassol, Hinata pega e sorri, olha pra Nei e vê o machucado em seu rosto, Hinata já sábia o porque só em vê, mas opta por ficar quieta.
Naruto logo percebe a presença de Nei e a chama.-Vem Nei, vem ver sua irmã.-Nei se aproxima empolgada, olha para o bebê e sorri.
-Nei...essa é sua irmãzinha...Himawari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Hokage (2° Temporada )
FanfictionLogo após sua primeira missão fora da aldeia, o time 7 veio encontrando dificuldades, por sua insegurança sobre sua capacidade, mesmo com os antigos laços de amizades refeitos. Após 2 anos de um treinamento duro, e negação quanto ao exame chunin. El...