Capítulo 4 (Decisões Parte 2)

498 36 2
                                    

-Exame Chunin? Que saco eu não vou fazer não!-Disse Takashi fazendo uma cara de entediado e recebendo um olhar desaprovado  do pai.

-Vai contínuar assim? Sendo um preguiçoso? Vai desonrar o nome do clã Sarutobi mais? -Takashi apenas desvia o olhar.

-Só acho um saco ter que me arriscar pra subir uma patente, por mim vou continuar como genin.-Completa ele se levantando com cara de sono e começa andar pela vila, onde muito de seus parentes o olhava com decepção por conta de sua preguiça, mas o garoto não se importava.
"Quem ele acha que é pra falar daquele jeito sobre o clã? Tecnicamente quem é do clã é a mamãe e eu... não ele" Pensava ele vagando pela rua, chutando uma pedrinha "que saco, eu não vou fazer esse exame", continuava pensando até se afastar das ruas e ir em um local, rodeado de árvore, era seu local de treino partícular, onde ele podia treinar em paz, só uma pessoa sábia daquele lugar além dele, e é essa pessoa que ele avista o esperando.

-Konohamaru? O que tá fazendo aqui? -Pergunta ele se aproximando vendo o mesmo se levantar.

-Hey Takashi-Kun, fiquei sabendo que já...

-Eu não vou fazer! Que saco, já é a segunda vez que repito isso hoje.-Diz ele calmo e com a mesma cara de entediado de sempre.

-Nem vai tentar esse ano?

-Nem rola...

-Hey Takashi e a sua equipe? Ela não pode participar sem você.

-Pra que participar se já sei que vou ficar pra atrás? Vou ser um peso pra elas.

-Você diz isso mas já sei o que é... você ainda não conseguiu não foi?-Pergunta Konohamaru observando a expressão do primo.

-Fazer o que? Pelo jeito não levo jeito pra essas coisas.

-Balela, vou te ajudar... aproveitar que tenho tempo.-Disse Konohamaru sorrindo, Takashi se dar por vencido e presta atenção em Konohamaru, que encina a o jutsu cortina de fumaça, que era simplesmente soltar uma cortina de fumaça, depois fechar a boca e ela ficaria em chamas.

-Okay...sua vez- Takashi fez que nem seu primo mas na hora de sair fumaça, ela saiu em uma quantidade menor e na última parte, ele não conseguiu, fechou a boca diversas vezes mas não queimou, ele tentou e tentou mas nada.

-Viu...eu não consigo eu não sou bom -Diz ele emburrado.

-Assim vezes se você não é bom em uma coisa, não significa que não seja bom em outra-Dizia Konohamaru sorrindo pra Takashi,que apenas respirou fundo.

-Nosso clã além dos uchihas... é bom em jutsu estilo fogo, mas parece que eu não.

-Hey Takashi, você não precisa de ser igual a eles, tá certo que você é meio relaxado e não sabe jutsu estilo fogo...mas tenho certeza que você é bom em alguma coisa, só precisa achar ela-Diz Konohamaru sorrindo confiante-Agora tenho que ir, até logo Takashi.-Diz ele indo embora, Takashi se levantou e olhou pro céu e sorriu ao lembrar de algo, ele logo começou a voltar a treinar um jutsu, lembrando das palavras de seu primo "As vezes se você não é bom em alguma coisa, não significa que você não seja bom em outra".

---Yamato---

A noite já havia caído sobre Konoha, Yamato havia ido se encontrar com Kakashi, para conversarem.

-Como vai indo sua missão?-Pergunta Kakashi observando alguns papéis.

-Não tem dado muito trabalho, parece que ele realmente sussegou.-Respondeu Yamato vendo Kakashi levanta o olhar pra ele e voltar para os papéis, Yamato mesmo tomando conta da equipe as vezes ele dava 3 dias de folga, para verificar uma outra que era vijiar uma pessoa.

-Você acha que a equipe irá participar esse ano?

-Eu não sei, dei um tempo pra eles decidirem.-Respondeu Yamato um pouco pensativo.

-E Nei?

-O que tem ela?

-Bom... você sabe, ela é bem inteligente e na época que se formou era uma grande genin, mas atualmente comparada aos seus companheiros ela...ficou pra trás.-Disse Kakashi calmamente carimbando e assinando uma folha que lia.

-Nei não está tão atrás, tá certo que em comparação de jutsus ela... está, mas não significa que ela não seja tão capaz quanto eles.-Disse Yamato rebatendo Kakashi que apenas o olhou.

-Você poim fé demais nessa menina, comparado aos outros...ela ainda parece uma recém formada.-Yamato ficou apreensivo com as palavras de Kakashi.

-Bom vamos ver, as vezes posso estar enganado.-Takashi manteve sua expressão apreensiva

---Nei---

Nei já estava dormindo até que ouve um barulho de choro, a pequena se levanta carregada pelo sono e vai até o quarto de seus pais, onde eles não estavam, Nei pensou um pouco e pegou a coberta, foi na sala e viu Naruto e Hinata, os dois dormiam encostados um no outro, Nei pega a coberta e vai até o sofá e os cobre.
Ela sobe as escadas e vai até o quarto da irmã, onde  ela chorava. Ela pega a pequena no colo e pega uma mamadeira que já estava pronta ali, caso ela acordasse, ela da mamadeira a irmã que para de chora, e depois começa a ninar ela.

-Calma Hima, calma, a maninha está aqui...nada vai te machucar-Dizia Nei baixinho enquanto ninava sua irmã- A maninha vai te proteger, você e o Boruto.-Nei da um pequeno sorriso ao ver a irmã dormindo, e coloca ela no berço, "Eu vou me tornar a ninja mais forte...todos vão me aceitar e irei proteger vocês" pensava ela deixando o quarto e voltando a dormir.
Como o de costume, Nei era acordada pelos raios de Sol, que invadiam seu quarto, ela como de costume se levanta toma o café rápido e se arruma, mas dessa vez havia algo diferente, ela olha pro papel que ela deixou perto da sua bandana e lembra "Exame Chunin", Nei pensa um pouco e sorri confiante "Eu vou me tornar a ninja mais forte, e se isso é um desafio pra mim chegar lá eu tenho que passar...e dessa vez sinto que tô pronta" , pensa ela amarrando sua bandana e saindo de casa indo até o local de treino.
Lá ela se reencontra com sua equipe que sorri vendo ela que corria com o papel em mãos, Nei pela primeira vez era a última a chegar, mas logo ela olha pro seus parceiros e vê eles com o papel e sorrindo.

-E então, vão fazer o exame esse ano?Lembrando que se um não participar, os outros não poderão-Disse  Yamato observando.

-Somos uma equipe Yamato-Sensei, vamos evoluir juntos.- Disse Nei.

-É, e acho que dessa vez, todos nós estamos prontos pra isso.-Disse Takashi confiante.

-E por isso-Começou Harumi.

-Vamos fazer o exame.-Completou todos dizendo em unísson.

------//-----//-------//------
Fala seres humanos, turu bom? E esse foi o capítulo desse sábado que disse que ia postar :3, espero que tenham gostado, eu sei que os capítulos estão um pouco parados, mas é que eu gostaria de mostrar um pouco de cada um, um pouco da Harumi e como ela é vista e porque de seu sonho, da Nei e até mesmo do Takashi, e espero que estejam gostando disso.
Bom gente é isso , até amanhã :3 bjitos de coxinha.

Filha do Hokage (2° Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora