Capítulo 12 (Você não é o único)

281 15 0
                                    

----Harumi----

Após um tempo de retorno ao ponto de encontro, a garota esperava por Nei junto a Takashi, para a planejada troca de turnos combinada previamente.

-Ela está demorando. -Dizia o garoto sentado ao lado de Harumi que, estava em pé.

-Aconteceu alguma coisa.

-Ela teria usado o sinal.- Lembrou ele do combinado do papel bomba.

-Nei pode ser uma tapada mas ela nunca se atrasaria com essas coisas.-Dizia a garota apreensiva vendo Takashi também assumir a mesma expressão, enquanto olhavam ao longe a espera de algum sinal de movimentação do retorno da menor ou seu sinal, porém, a única coisa que ouve é uma voz suave e aparentemente tímida emergindo das árvores ao a redor.

-Por favor, entreguem a bandeira.

-Isso só pode ser brincadeira. -Riu Takashi se levantando e ficando em guarda com Harumi, na tentativa de identificar a localização do som.

-Não vou pedir novamente para entregar a bandeira. -A voz ecoava tentando ser firme.

-Claro que não vamos entregar. -Disse Harumi olhando aos arredores a procura do som até ouvirem uma risada. A gargalhava ecoava por todos os lados, enquanto claramente se ouvia um barulho de movimentação junto, isso mexia alguns arbustos e até mesmo alguns pássaros que estavam na região saíram das árvores e foram em bora.
Uma aglomeração, de uma sombra escura se fez entre as árvores fazendo Harumi lançar um ataque de shurikens, proporcionando o aumento da risada.

-Eu não estava ali. -Surgiu a garota, que já havia feito um embate anterior com a equipe, ficando em seu primeiro encontro quieta dentro de sua timidez.
Como reação rápida para impedir um possível ataque, Takashi e Harumi se afastam ao sentir a presença que apareceu por trás do duo.

-O que foi? Assustei vocês?-Perguntava cínica a garota recebendo olhares apreensivos e de certo modo assustados.

-Como você...

-Eu estava aqui o tempo todo, só vocês não viram.- Sorria a garota percebendo o espanto da equipe, ao verem  certa aglomeração de uma mancha negra subir levemente até seu pescoço.

-Ele não merece o foco, meu amiguinho não gosta de brincar muito.- Dizia ela arrumando sua blusa o escondendo enquanto a equipe adversária se encontrava em choque, vendo parte do corpo da menina se modificar e ao olhar um para outro, não conseguiam se ver, viam apenas o reflexo da garota sorrindo, na visão de Takashi quando direcionou o olhar a garota desconhecida ele entendia ela como Harumi e Harumi, via a garota como Takashi.

-Como? -Harumi se sentia paralisada e perplexa defendendo o ataque de Takashi mas agora em sua visão era a garota misteriosa.

-Cancei!-Dizia ela defendendo e afastando a com um chute, ela olha em direção onde estava o suposto Takashi e o vê ferido.

-Harumi, cuidado, ela é rápida. - Dizia ele caindo, provocando raiva na garota e adentrando numa batalha com a suposta garota.

---Nei---

O embate dos gêmeos juntos de Hikari contra  Hayato, que aparentava se divertir com as tentativas da equipe, os gêmeos usavam técnicas que se completavam e o perfeito trabalho do duo, transformava os ataques mais incisivo, conseguindo deixar Hayato com dificuldade na qual ele não esperava.
Hikari se encontrava perto do corpo de Nei, ela colocou a amiga encostada na árvore encarando o adversário ferozmente.

-Liberação de Metal, Jutsu armadilha de urso!- Dizia a garota colocando a mão sob o chão  fazendo o chão de Hayato ceder, quando ele foi recuar de um ataque dos gêmeos.
O chão abre um pequeno buraco com o toque do pé do garoto ao solo, mostrando várias pontas metálicas em forma de pequenos dentes no chão, se assemelhando a realmente a uma armadilha de urso, em resposta Hikari sorriu ao pensar que pegou o garoto mas percebeu que o que ficou preso ali era um tronco de madeira.

-Lenta de mais.- Comentou o garoto aparecendo por trás de Hikari que direcionou seu olhar aos gêmeos que haviam sido abatidos.

-C-como? - Indagou a garota ao lembrar da emboscada dos gêmeos, ele saiu no segundo perfeito deixando os dois rapazes se atingirem e conseguiu sair por poucos segundos da armadilha.

No momento que o garoto desfere um ataque contra Hikari a roupa da garota se rasga demonstrando uma parte metalizada de seu corpo, ela absorve o golpe, no qual tinha a liberação trovão e transforma o metal que cobria parte de seu corpo em um condutor, devolvendo o golpe que era direcionado a ela em seu adversário que é surpreendido.

-C-como você fez isso? - Perguntou Hayato incrédulo, afastado já de Hikari a observando.

-Você não é o único com uma kekkei genkai aqui.-  Dizia a garota sorrindo recebendo um olhar furioso do garoto.

Filha do Hokage (2° Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora