-Nei...essa é sua irmãzinha... Himawari.-Disse Naruto observando os olhos da sua filha ganharem um lindo brilho.
-Ela é tão pequena-Disse Nei baixinho, ela estava com medo de acordar a menor-Ela tem os cabelos da mamãe.-Completou Nei sorrindo.
-Quer segurar ela um pouco?-Perguntou Naruto vendo sua filha abrir um largo sorriso.
-Sim.-Disse Nei tapando a boca, por te falado um pouco mais alto, por causa de sua pequena empolgação, isso fez Boruto rir.
-Toma cuidado.-Disse Naruto passando Himawari para Nei, que preferiu pegar ela sentada, a pequena olha pra sua irmã, e sorri "fofa", pensou ela enquanto seus pais conversavam, depois de um tempo Nei e Boruto vão pra casa mais cedo, deixando assim Naruto e Hinata a sós com a pequena Himawari.
-Ela se meteu em confusão de novo né?-Disse Naruto ninando Himawari.
-Acho que a confusão vai até ela.-Respondeu Hinata observando.
-Eu achei que ela não teria...
-Problemas? Ela é uma criança que não nasceu na vila e ela, ainda foi renegada.
-Espero que isso não aconteça com Boruto e Himawari.-Disse Naruto observando a pequena dormindo docemente.
---Harumi---
Harumi voltava pra casa, observando o papel "Exame Chunin?...que saco eu acho que..." Seu pensamento foi interrompido ao abrir a porta, vendo uma figura muito familiar, sentado a mesa tomando chá.
-Tio...Sasuke?-Disse ela ainda na dúvida entrando e fechando a porta.
-Hey Harumi seu tio veio nos visitar.-Dizia sua mãe chegando da cozinha com um bule de chá e servindo, depois de um tempo como de costume, quando Sasuke ia visitar raramente Harumi, eles iam até a um pequeno lago onde tinha uma pontezinha.
-Você apreendeu aquele?-Perguntou Sasuke frio como sempre, a pequena Harumi apenas confirmou com a cabeça, e entenderá que era pra mostrar. Ela faz os selos com a mão, e inspira o ar o soltando em forma de uma grande bola de fogo.
-Hum...Vou te encinar uma nova técnica nova-Disse Sasuke fazendo símbolos e Harumi estava focada em cada um deles- Técnica das flores de Fênix.
Harumi observará tudo, até que Sasuke a olhasse e ela entende o que era pra fazer, ela repete os selos e faz o mesmo que seu tio.-Técnica das flores de Fênix.-Disse ela imitando o jutsu que acabará de ser mostrado, Harumi consegue executa-lo e sorri pra Sasuke, que aparenta não mudar de expressão.
-Continue treinando.-Disse ele virando pra sair, mas para ao ouvir a voz de Harumi.
-Tio? Eu estava pensando em...
-Fazer o exame?-Perguntou Sasuke ainda dês costas.
-Sim, mas eu não sei se é uma boa idéia.
-Faça o que achar melhor, de qualquer forma se querer ou não, está pronta.-Diz Sasuke andando, e quando ele some do campo de visão de Harumi a garota comemora, pois aquilo pra ela era como se fosse um incentivo a participar.
A garota depois de optar por treinar mais um pouco , resolve voltar pra casa toda empolgada.-Hey...ela não é a filha dele? Do traidor? -Pergunta um garoto e o outro confirna. Harumi fica cabisbaixa, mas continua a andar.
-Hey garota estamos falando com você.-Disse o que parecia ser o líder do grupo.
-O que foi?-Pergunta Harumi se virando e reconhecendo um dos garotos, eles haviam arrumando confusão com ela, e Nei se intrometeu pra ajudar.
Os garotos encurralam Harumi e a poim no chão, e a seguram.-Agora aquela baixinha não está aqui não é mesmo...-Ele começou a se aproxima- Nem faça essa cara, sabe você se acha de mais, mas no final é uma perdedora...sua fracassada, sua filha do traidor.-Harumi vê que ele tentou atingir ela, mas a palavra "fracassada" e "Filha do traidor" ecoava em sua mente, e antes que o golpe a acertará ela se desvia, outro tenta mas ela desvia, dois tentam ir ao mesmo tempo, mas ela desvia deixando eles se colidirem. O que insulto Harumi tenta atingi-la, mas a garota desvia e o acerta, fazendo ele cair. Harumi não se segurou e foi pra cima dele no chão, começando a soca-lo no rosto.
-Meu pai foi um herói, não um traidor!-Dizia Harumi em meio aos socos, que distribuía pelo rosto do garoto, depois de praticamente desacordada o garoto ela se levanta e os outros que observou a cena correram, a garota respira fundo e segue seu caminho pra casa.
Chegando em casa ela observa sua mãe lavando louça.-O que foi Harumi?-Perguntou sua mão percebendo sua presença, mas ela não parava de lavar a louça.
-Eu...-Ela respirou fundo- Eu recebi o papel do exame Chunin...
-Hum...vai fazer esse ano?-Perguntou sua mãe fechando a torneira e começando secar a pequena louça.
-Eu não sei...
-Não tenha medo de crescer Harumi, mesmo as pessoas te dizendo o que você é , você sabe a verdade... do seu pai, fora que se você não participar...sua equipe não poderá participar, vai querer deixar Takashi e Nei na mão?
-Não...
-Hey, hey se tornando Chunin agora , você se tornará uma Chunin bem jovem que nem seu pai e isso te fará chegar mais próximo do seu sonho... não?-Diz a mãe de Harumi virando pra ela sorrindo, abrindo um sorriso no rosto de sua filha um sorriso de canto.
-Obrigada Mãe.-A Mãe de Harumi pisca pra ela voltando a secar a louça, Harumi vai até seu quarto e se dirige até a janela, sentando na beirada da mesma e observando aquele lindo céu azul " Exame Chunin...acho que farei esse ano"
----Takashi on----
-Exame Chunin? Que saco eu não vou fazer não!
---------//---------//----------//------------//----------
Brotei, fala seres humanos, turu bom? Primeiro, ahhhhh obrigada por vocês serem tão maravilhosos, nossa segunda temporada chegou a 1000 visu, muito obrigada gente, aí como eu disse nas minas ideias de especial , vocês decidem entre QeA (personagens vão responder as perguntas de vocês ou eu respondo, depende de pra quem vocês mandarem as perguntas) ou uma fanart do time 7.
Bom eu sei que esse capítulo era pra ir ao ar semana passada, mas eu não contei que minha internet iria dar pau, e só arrumaram sexta, é isso me fez atrasar conteúdo no meu canal, em amino aqui e em outro site de fic, mas por conta disso, sábado e domingo da semana que vem terão capítulos 22:30, se minha internet não quiser me trolar de novo.
E é isso aí gente bjitos de coxinha e até sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Hokage (2° Temporada )
FanfictionLogo após sua primeira missão fora da aldeia, o time 7 veio encontrando dificuldades, por sua insegurança sobre sua capacidade, mesmo com os antigos laços de amizades refeitos. Após 2 anos de um treinamento duro, e negação quanto ao exame chunin. El...