Capítulo 6(Reencontro)

426 33 5
                                    

-Você não ouviu? Solta ele.-Dizia um ser encostado num canto mal iluminado pelo sol, no beco, a única coisa além de conseguirem ver o pequeno corpo do ser, conseguiram ver seus olhos azuis como o céu, bem pouco iluminado pelo sol, ele demonstrava frieza igual ao gelo.
Mesmo com aquele olhar, Tem simplesmente cuspiu de lado e lançou-lhe um sorriso debochado igual enquanto andava pra cima de Nei, que manteve sua postura, em nenhum momento fraquejando.
O garoto mais velho se aproximou e a fitou de cima a baixo, como se fosse uma pedra em seu caminho.

-Você sabe quem eu sou?-Respiro fundo e riu pra Nei que não mudará sua feição-Ou o que eu sou capaz de fazer?-Nei se aproximou mais ainda encarando o garoto, que não compreendeu a reação de Nei.

-E você? Sabe do que eu sou capaz?-Confrontou Nei, o garoto nunca havia tido uma reação daquela de ninguém, era perceptível ver o ódio nascer em seus olhos, que estavam travando uma grande batalha com os olhos frios de Nei, que apenas aguardava um movimento do garoto.

-Hey! Vamos embora Ren!-O garoto desvia o olhar pra garota de cabelos brancos que o acompanhava, e via ela da maneira firme que ela falava, se desfazer com seu olhar, falando mais docemente- Não viemos pra isso...-Comentou a garota desviando o olhar corando.
O garoto bufa, e se dá por vencido, ele abaixa e pego suas 3 pequenas esferas de metais e as poim no bolso, passando com seu mais dois acompanhantes por Nei, que sentirá o esbarrão proposital do maio.

-Você deu sorte baixinha.-Disse ele baixinho, mas mesmo assim vendo que Nei não abaixou sua guarda, apenas ela lançou um olhar e deu um sorriso de lado, como se ela tivesse ganhando aquela pequena batalha, o garoto apenas fica sério e volta a andar assim desaparecendo com sua equipe.
Todos ali naquele momento olhavam Nei, esperavam uma reação da pequena, que apenas suspirou fundo aliviada.

-Caramba, vocês se metem em cada uma -Comentou ela colocando um sorriso no rosto e se aproximando-E você Boruto?! Já disse, longe de encrencas, não vou está pra te ajudar em todas.-Disse Nei ajudando seu irmão a se levantar.

-De-Desculpa irmã.-Gaguejou o garoto ainda assustado, a loira ainda perceberá o olhar assustado de Harumi e Takashi que se levantava, batendo na sua bermuda assim retirando o pó, que havia sujado ela, na queda.

-Hey, não podemos fraquejar agora, estamos prestes a fazer um grande exame de graduação, se nos deixarmos se abater por um cara assim, nós não vamos passar.-Disse Nei cruzando os braços, ainda percebendo uma fio de apreensão, em seus amigos.
"Isso... é impossível ele simplesmente arremessou Takashi longe só em olhar, esse garoto, ele não pode ser normal..."

-Nei está certa, o saco do exame Chunin, é que não vai ser mais os bandidos ralé que enfrentamos, são ninjas de alto nível, temos que está preparados para tudo e não fraquejar.-Disse Takashi cortando o pensamento da ruiva, que apenas afirmou com a cabeça. Mesmo se demonstrando forte, a cena do que o garoto fez com ele não saia de sua mente, fazendo assim serrar os punhos.

-Hey Boruto, vai pra casa-Disse Nei  bagunçando o cabelo do mais novo sorrindo-Te vejo mais tarde irmãozinho.-Disse ela vendo Boruto afirma com a cabeça e sair correndo pra casa.

-Podemos ir?-Perguntou Takashi vendo Harumi concordar com a cabeça, e a loira apenas sorri afirmando.

                                 ***
Todos estavam se organizando na parte de fora da escola, onde seria realizado o tão aguardado exame chunin. De longe já se sentia aquela tensão no ar, misturada juntamente com o medo de fracassar e sair com seus orgulhos feridos.
A equipe sete mesmo não demonstrando não se encontrará fora disso, o medo de fracassar era sentidos por ambos, medo de decepcionar todos os que confiam neles, decepciona a equipe e a eles mesmos.

-Hey pessoal?!-Acenou uma garota ao longe de cabelos castanhos, com um sorriso largo no rosto, esperando ter acenado pras pessoas certas e que elas a reconhecessem.

-Hikari?-Nei virou um pouca a cabeça pra direita, tentando reconheceram a menina, que sorriu mais largo ao perceber que a loira e os outros se lembraram dela, ela em um ato empolgado acabou deixando sua equipe e correu até seus velhos amigos.

-Quanto tempo.-Comentou Harumi vendo a garota recuperar o fôlego sorrindo.

-Achei que vocês não iriam me reconhecer.

-Meio difícil de não reconhecer essa voz chata.-Provoca Nei que recebe um olhar reprovador de Harumi e um incomodado de Hikari, que decide responder a brincadeira da mais nova.

-Meio difícil também, de não reconhecer essa cabeça de abacaxi.-Disse rindo vendo a loira cruzar seus braços, fingindo uma cara de brava mais logo nega com a cabeça rindo.

-Ue...achava que já tinha feito o exame chunin.-Comenta Takashi.

-Não, me formei não tem muito tempo, mas como somos um time forte e queremos evoluir, decidimos fazer esse ano mesmo.

-Entendo.-Comentou Takashi, observando o local, e perceberá que Nei, não estava focada ali, ela estava focada nos garotos da confusão de mais cedo.
Ela os observava com serta apreensão, como se soubesse que algo ali estava muito errado. Mas logo sua atenção foi retirada e direcionada a Shikamaru, que começará a falar.

-Bom, todas as  equipes aqui aqui são de genins lutando pra ser aprovados juntos como chunins-Ele parou um pouco ao lado de Sai, percebendo todos os olhares e semblantes tensos e focados em suas palavras, fazendo assim surgir um ligeiro sorriso- A primeira prova se consiste em 10 perguntas, porém uma delas só será revelada no final da prova, porém uma delas será feita aqui e agora-Ele dá uma pausa vendo os mesmos semblantes tenso, começarem a ficar ansiosos-Ainda da tempo de desisiti...-Comenta ele, vendo que ninguém se moveu.

-Então vamos dar início a esse exame chunin, com a primeira pergunta.

-------//---------//--------//-------//-------
Fala seres humanos turu bom? Hehe é esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado ^^, e já estamos entrando na tensão do exame.
Amanhã eu disse que ia ter capítulo as 21:30, mas por conta de ser ano novo e tals, vou postar mais cedo, lá pras 17:30 no máximo 19:30 já está aqui.
E é isso gente ^^, bjitos de coxinha e até a próxima.

Filha do Hokage (2° Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora