Capítulo 7( A primeira pergunta)

325 26 2
                                    

-Então vamos dar início a esse exame chunin, com a primeira pergunta.-Dizia Shikamaru sentindo a tensão se estabelecer naquele lugar, uns chegavam a engolir seco enquanto outros suavam frio, todos com medo já de falhar na primeira pergunta, todos com medo de mal começarem e já serem desclassificados.

-Bom faremos uma pergunta, de sim ou não, é um conhecimento simples, se vocês acharem que sim, irão para a barraca escrito sim, se não irão pra barraca escrito não, simples-Diz Sai tomando a palavra, sorrindo como sempre- Lembrando que todos do time tem que concorda com a resposta e irem todos a barraca. Os times que acertarem acompanharam Shikamaru pra fazerem o resto da prova, quanto os que errarem serão desclassificados.-Naquele momento, mesmo alguns que não estavam nervosos estremeceram ao ouvirem as palavras de Sai, que sorria dizendo elas, naquele momento Nei que estava firme e confiante, estremeceu deixando se levar pela tensão ali, a garota fica apreensiva assim como seus dois amigos, mas mesmo assim a garota esboça um sorriso, e olha pra sua equipe confiante.

-Hey...-Ela chamo atenção dos dois, os chamando baixinho-Nós vamos conseguir, só darmos o nosso melhor, juntos!-Disse a garota confiante vendo seus dois amigos relaxarem um pouco, e concordarem com ela.

-E a primeira pergunta é, no livro "O Herói de Konoha", foi baseado na história do herói da última grande guerra ninja?, Se sim se direcionem a barraca a direita se não a esquerda.-Disse Sai vendo todos ficarem pensativos quanto a pergunta, e alguns poucos irem no não, e outros no sim.

-Oe Harumi, o que você acha que é?-Perguntou Nei vendo os grupos se dividindo em sim e não.

-Eu não sei, não me lembro de ter visto esse livro na biblioteca.-Comenta ela pensativa.

-Eu também não.-Afirma Takashi vendo Nei o olhar.

-Mas você só dorme na biblioteca usando o livro de travesseiro.-Comenta Nei, vendo o garoto sorrir, como se fosse uma linda recordação.

-Lá é quietinho, bom pra tirar uma soneca depois dos estudos.

-Takashi... você lê uma linha e já tá dormindo.

-Ah Cabeça de Abacaxi isso não vem ao caso.-Todos ficam em silêncio por um curto período de tempo, até Harumi finalmente quebrar ele.

-Olha eu nunca nem vi esse livro, mas o pelo título deve ser sim, mas pera...Nei quem foi considerado o herói foi seu pai, você não deveria saber se ?

-É mesmo Nei.-Confirma Takashi, vendo Nei olhar pro céu assobiando, se fazendo de desentendida.

-Nunca nem vi, nossa o céu está azul né?

-Nei!-Takashi e Harumi chamam a loira, "droga" pensou ela respirando fundo.

-Eu não sei okay.-Confessou a garota vendo seus amigos ficarem meio desapontados.

-Agora ferro.-Disse Takashi vendo Harumi parecer ter algum tipo de idéia.

-Bom deve ter sim, querendo ou não seu pai é um herói, então provável que façam algum tipo de livro sobre ele, então acho que sim.-Todos se entre olham e concordam a lógica de Harumi, saindo assim os três, indo até a tenda onde tinha um sim.
Depois de todas as equipes forem para suas escolhas de sim ou não, um ar de ansiedade pairo naquele lugar.

-Ah quer saber? Cansei de fica em pé, e digo o mesmo pra vocês, cheguem pra trás e se sentem, porque isso vai demorar.-Disse o garoto se deitando no chão, perto da armação onde ficava um grande banner com o sim, Harumi apenas cruzou os braços e Nei, encarava de longe Ren, que ao perceber da um sorriso debochado.

-Bom iremos dizer a resposta, que é...-"Espera...Nei não sabe nada sobre um possível livro que fizeram para seu pai, e eu vivo na biblioteca... a menos...que o livro seja falso! Então...Droga!" Pensou Harumi, que ouvira Sai dizendo que todas as respostas estavam errada, e sentir um buraco repentino se formar, assim fazendo muitas pessoas caírem, Harumi num movimento rápido, lançou duas shurikens, que se mantiveram presas entre uma pequena abertura de rochas, enquanto segurou a gola do casaco de Nei, não deixando a loira que se descuidou cair.

-Nei?! Você tá bem?-Perguntou ela vendo a loira olhar pro fundo do buraco e ver uma espécie ,de rio de tinta passar por baixo deles.

-Caramba! Quase que faleci.-Diz Nei olhando a tinta passar.

-Eu avisei pra vocês chegarem pra trás.-Aparece Takashi na borda do buraco, estendendo a mão pra pegar uma parte da corda pra puxar suas amigas.

-Você consegue levantar a gente?-Perguntou Harumi, vendo o amigo puxar com dificuldade, mas o que ela a surpreende foi não sentir mais o peso de Nei, e ver ela andando do seu lado.

-Que foi? Não aprendi a controlar Chakara atoa não, bora subir preguiçosa.-Disse ela terminado de subir e vendo Takashi olhar pra Harumi surpresos mas riram, e a ruiva acompanha a ideia da mais nova, e termina de subir concentrando chakara nos pés.

-Ue, vocês as vezes esquecem do que aprendem.-Diz Nei tomando um pequeno tapa de Harumi na cabeça.

-Eu que digo isso baixinha, quase se estabacou lá em baixo.

-Foi mal.-Diz Nei começando a coçar a nuca sorrindo sem graça.

-Como soube Takashi?

-Não senti firmeza no solo, sei lá, só senti.-Diz o garoto respondendo Harumi se sentando de novo.

-Bom, vocês que não foram manchados pela tinta, podem prosseguir com o Shikamaru, para fazerem a prova.-Diz Sai, vendo os que sobraram que não foram manchados de tinta acompanharem Shikamaru, enquanto os manchados saíram desapontados e desclassificados.
Shikamaru para em frente a porta da escola, ele olha e suspira fundo "Que saco...sobraram ainda bastante..." Pensou.

-Bom, façam uma fila única e mostrem seus papéis confirmando que irão fazer o exame, lembrem-se de uma coisa, vocês entraram como equipe e sairão como uma.

------//------//--------//---------//---------//----------
Fala seres humanos, turu bom? É...eu sei, deveria ter postado ontem, mas é que aconteceu algumas coisas, no qual eu não esperava e acabou por eu não conseguir ontem, terminar o capítulo a tempo, então desculpa.
E acho que é só isso mesmo, deixando capítulo novo sábado e domingo às 21:30, ah e Feliz ano novo u.u, e acho que agora é só ^^bjitos de coxinha e até sábado .

Filha do Hokage (2° Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora