Capítulo 8- 1° Etapa do Exame Genin

307 28 0
                                    

  -Lembrem-se que se estão entrando aqui como equipe, serão desclassificados como uma. 

Todos ficam apreensivos enquanto a fila se formava, Nei se mantivera confiante enquanto olhava aquela grande fila, que se formava atrás dela mas uma pessoa em meio aquela fila, chamou sua atenção, a deixou visivelmente nervosa, ela tenta desviar o olhar e negar com a cabeça tentando afastar, lembranças amargas, de uma parte escura de sua infância. 

-Nei, está bem?-Harumi pergunta vendo o desconforto da mais nova, que sorri apesar de seu desconforto todo. 

-Tô sim, não se preocupe Harumi.-Disfarçou a pequena, olhando pra frente com um olhar confiante.

Harumi achou aquilo estranho, até o preguiçoso do Takashi observou  e ficou apreensivo quanto a Nei, mas optou ficar na dele. Harumi olhou na mesma direção que Nei estava observando, a poucos minutos atrás. Ela vê um garoto alto, cabelos castanhos, com olhos que pareciam duas pérolas, seu rosto tinha uma feição calma e serena, como se toda aquele exame fosse apenas uma prova qualquer da academia.

Harumi não sábia o porque de Nei ter ficado daquele estado, quando viu o garoto, mas só pelos olhos, a ruiva já perceberá que ele era um membro do clã Hyuuga, e era ai que teorias e teorias, passaram em sua mente, por Nei olhar  e ficar daquele jeito com alguém, que pertence ao mesmo clã.

-Oe Harumi, é feio ficar encarando um possível adversário, parece que estamos com medo ou nervosos, pela sua simples presença.-Disse Nei olhando pra frente da fila, e dava pequenos passos conforme a fila andava.

-Não era eu que estava encarando e ficando com medo.-Provocou Harumi, vendo Nei se irritar um pouco.

-Eu não estava com medo, querendo ou não esse é o exame chunin né, temos grandes adversários aqui, não tem como não ficar apreensiva né?-Dizia a loira toda trapalhada e nervosa-Mas não temos que nos preocupar, nós somos o time 7 e nada vai nos parar.-Completou Nei como se estivesse dizendo aquilo pra si mesma.                                                         Harumi mesmo assim fica desconfiada mas prefere ficar igual ao Takashi, na dela. Mas era perceptível que ambos, Takashi e Harumi estavam com certa curiosidade com a reação da menor.

-Nei?-Uma voz empolgada e familiar a chamou, chamando a atenção da menor e do resto de sua equipe.-A que bom que vocês passaram, fiquei preocupada quando não vi vocês.-Disse Hikari sorrindo pro time.

-Também fico feliz que passou.-Diz Nei também empolgada, ela logo repara no time de Hikari, dois garotos que eram idênticos, mesmo cabelos castanho, olhos esverdeados, e aq mesa feição séria. Eram gêmeos idênticos só não se sábia se em personalidade também. 

-Ah esses são Hiroki e Hisoka, são da minha equipe.-Diz Hikari e os garotos estendem a mesma mão no mesmo momento, pra cima em sinal de comprimento. Harumi e Nei acha  um pouco estranho com os dois garotos, mas sua atenções foram chamadas pra fila que começou a andar. Eles andaram até a entrada da academia ninja, onde dois supervisores estavam com uma pequena caixa com três palitos a mostra. 

-Vocês devem escolher um.-Disse um dos supervisores estendendo a caixa pra eles, deixando ambos um pouco pensativo. Cada um pega um palito que havia um circulo grande marcando um número, Nei era 1, Harumi 2 e Takashi 3.

-Essas serão as salas de vocês, o número que cada um sorteou representa a sala na qual cada um de vocês ficaram.

-Mas então...estamos separados?-Questionou Harumi um pouco surpresa.

-Achava que os exames eram pra fazer em equipe.-Comentou Takashi achando aquilo um pouco estranho.

-Onde é minha sala ?-Perguntou Nei como se aquilo fosse normal, recebendo olhares confusos de Harumi e Takashi- Que foi?Esse é o exame Chunin não é? As coisas não serão fáceis como na Academia Ninja eram, quando nos tornamos genin-Disse Nei indo em direção ao braço que um instrutor apontava- Ah pessoal, boa sorte e deem seu melhor.-Completou a garota sorrindo e terminando o caminho pra sua sala, não demorou até que os outros membros de sua equipe fossem para suas salas, que ficavam uma em cima da outra.                                                                             Assim que o último entrou em cada sala, as portas foram fechadas. Todos ali procuravam um professor mas não havia ninguém ali, apenas alunos, as mesas e cadeira, a mesa do professor onde havia uma pequena pilha de papel, uma grande tv e no quadro dizia a regra "Sem lutas". Todos estavam sentados, alguns curiosos tentavam abrir a porta até desistir, outros foram até a mesa espiar o papel, mas a maioria estava cochichando no que poderia ser aquilo.

-Hey Nei o que acha que vai ser?É meio estranho eles nos separarem de nossas equipes.-Comentou Hikari que estava sentada do lado de Nei, que nem perceberá sua presença.

-Eu não sei, mas posso sentir que estão planejando algo.-comentou Nei ouvindo uma voz bem conhecida.

-Não precisa ficar preocupada Nei, você não vai passar de qual quer forma.-disse o garoto de olhos aperolados que tanto deixava a loira apreensiva.

-Você...-Na hora que Hikari vai defender amiga, a tv é ligada mostrando o rosto do Shikamaru na tela.

-Eu serei o supervisor da primeira etapa do exame chunin, Nara Shikamaru, participantes peguem uma folha da pilha na mesa dos professores e sentem-se depois onde quiser.-Diz ele enquanto a fila e formava e cada um participante ia pegando uma folha.

-Primeira etapa do exame, é uma  prova escrita como o esperado.-Comenta Hikari e Nei afirma pegando o seu papel e voltando a se sentar no seu lugar de antes. 

-Já estão todos sentados, bom vamos começar isso logo, é um saco.

-Como assim é um saco? Só por que ele já é um Chunin ou Jounin?-Exclama um dos alunos enquanto Shikamaru estava numa sala cheio de monitores junto com Kiba, vendo cada sala e as monitorando durante aquele teste.

-Vocês reclamam muito, tem sorte de eu ser o o encarregado esse mês.-Dizia ele enquanto Kiba dava uma pequena risadinha do lado.-A primeira etapa como podem ver é um teste escrito. Leiam todas as questões com atenção.-Todos ali, de todas as salas, olharam seus testes e viram que tinham três questões. 

-Somente três?-Indagou Nei pra si mesma.

-Começando do topo as três questões valem: 30, 40 e 50 pontos.

-Então a nota máxima e 120 pontos?-perguntou Hikari estalando os dedos como se a pergunta fosse a própria resposta para sua própria pergunta.

-Não é 100?-Questionou outro participante.

-Cada um de vocês só podem responder uma, das três questões. O total de pontos determinará se o seu time passará ou não, se o total passar de 100, o time será desqualificado.-Todos na sala começam a falar que aquilo possivelmente era loucura ou estava errado.  

-Uma nota possivelmente média, somando a nota da prova dos três times?-pensou Nei em alto, enquanto o garoto que arrumará confusão com seu irmão mais cedo estava apenas a observando, como se tudo aquilo fosse uma piada.

-Isso não é justo, como vamos...

-O exame começa agora.- O sinal da tv onde estava Shikamaru bate e começa a contar um cronômetro de 30 minutos, dano início assim a primeira etapa dos exames chunin.

Filha do Hokage (2° Temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora